olha, eu sei que a 9800GT é melhor que a GT 430 porém o XarutoUsoCrack fala que a GT 430 é melhor que a 9800GT só por ser mais nova que a 9800GT. dê suas opiniões ai:
@XarutoUsoCrack
Unica coisa boa da GT 430 é ter suporte a Directx11.. mas em desempenho a 9800GT é superior
A melhor é a 1ª, 9800GT, pois amba tem 1 GB mas ela possue 256 bits em relação a segunda que é só 64 bits.
Se você vai gastar dinheiro em uma placa de vídeo de entrada, pega logo uma R7 250, pelo simples motivo de ser modelo novo, tem o preço muito baixo e com desempenho melhor que essas VGAs quase pré históricas, e com a R7 250 você pode usar as novas tecnologias da AMD como por exemplo o mantle .