Blz galera, alguem por aqui ja deve ter me visto ano passado pedindo ajuda com uma base whit. Esse ano eu retomei a criação de hacks e usei a base Réplica Aug Skills, encontrada aqui no forum(não tem link pq eu não posso postar links), atualizei tudo coloquei os consoles e tals, mas continua dando dc, todas funções funfam mas da dc. Eu já vi que talvez eu precise atualizar as detours e tals, mas eu sou meio noob em programação e nem sei qual linguagem se usa nas detours(acho q eh assembly misturado com c). Enfim se vcs puderem me dizer qual a linuagem das detours eu procuro umas apostilas pra aprender.
P.S:A unica pasta do menu eh a menu, porque outras folders ficam bugadas.
P.S²:Não zoem muito com o tópico =D
Screenshots do hack em funcionamento e 3 segundos depois:
Blz galera, alguem por aqui ja deve ter me visto ano passado pedindo ajuda com uma base whit. Esse ano eu retomei a criação de hacks e usei a base Réplica Aug Skills, encontrada aqui no forum(não tem link pq eu não posso postar links), atualizei tudo coloquei os consoles e tals, mas continua dando dc, todas funções funfam mas da dc. Eu já vi que talvez eu precise atualizar as detours e tals, mas eu sou meio noob em programação e nem sei qual linguagem se usa nas detours(acho q eh assembly misturado com c). Enfim se vcs puderem me dizer qual a linuagem das detours eu procuro umas apostilas pra aprender.
P.S:A unica pasta do menu eh a menu, porque outras folders ficam bugadas.
P.S²:Não zoem muito com o tópico =D
Screenshots do hack em funcionamento e 3 segundos depois:
Creditos: WE11ington, i eu editei umas coisinhas..
Vlw Fenix, ainda tá dando erro de conexão mas eu fico com o hack por mais de 4 segundos =P , eu to fuçando no OllyDbg pra criar um bypass que (acho) vai resolver esse problema, mesmo assim thx pelo código!
[Update]:
Eu olhei no meu código e parece que ele não utiliza a função DetoursCreate, ele chama a DetourFunction do Microsoft.h
e mudar o &Present pra &PresetDevice, o jogo fica alguns segundos numa tela preta, fecha e gera dumps dizendo que a thread tentou ler ou gravar em um endereçoque ela não tem acesso apropriado.
pitagoras era um genio, ele tinha um "clube secreto" onde apenas os que sabiam entravam, como ele dizia, nao adianta voce ensinar matematica quantica para um bebê, afinal, ele não ira entender nada.
eu entendi a frase xaruto, e há pouco tempo atrás eu notei que essa detours do Fenix foi feita pra trollagem, ela buga o jogo e fecha ele logo ao abrir =P, mas nada que aprender sobre c++e asm não ajude!
P.S: Fenix, cê é mto zuero cara!
Originally Posted by RatoAtômico
eu entendi a frase xaruto, e há pouco tempo atrás eu notei que essa detours do Fenix foi feita pra trollagem, ela buga o jogo e fecha ele logo ao abrir =P, mas nada que aprender sobre c++e asm não ajude!
P.S: Fenix, cê é mto zuero cara!
kk trollagem ? aqui funciona 100% !! ate postei um hack com ela Fenix V18.0 [NA].
Pra mim quando eu coloco a tua detours, o jogo entra em fullscreen, fica com uma tela preta e fecha
Eu uso um simples JMP e funciona.
Resolvi fazer um hotkeys, q eh mto mais facil e tah funcionando ok =D /solved