HelpAjuda Detour Detectado

Posts 1–10 of 10 · Page 1 of 1
Ajuda Detour Detectado
Alguém pode me ajudar a minha desvio é detectado ou ligar? Alguém pode me ajudar por me dar uma outra maneira?
Code:
Void *DetourCreate(BYTE *Source, Const BYTE *My, INT Len)
{
	INT I;
	For(I = 0;Source[I] != 0xE8;I++);
	
	BYTE *Jmp = (BYTE*)Malloc(Len+5);
    DWORD Dwback;
    VirtualProtect(Source, Len, PAGE_READWRITE, &Dwback);
    Memcpy(Jmp, Source, Len);
	Jmp += Len;
    Jmp[0] = 0xE8;
    *(DWORD*)(Jmp + 1) = (DWORD)(Source + Len - Jmp) - 5;
    Source[I] = 0xE8;
	*(DWORD*)(Source + I + 1) = (DWORD)(My - Source) - 5;
    VirtualProtect(Source, Len, Dwback, &Dwback);
}
Ele falhar na execução de homem? E o valor para retornar?

return(jmp-len);?
Janelas Crash 8?
Did not work. The detour is detected.
Quote Originally Posted by 7Antix View Post
Did not work. The detour is detected.
Você está usando no CABR ou NA ?
Em CABR não está detectado! e a última vez que eu testei no NA (a 2 semanas) não estava também!
Patch recente sobre CombatArmsNA é patch não funciona
Olha cara antigamente o Google Translate era melhor ...
use this

Code:
void *DetourCreate(BYTE *src, const BYTE *dst, const int len)
{
	BYTE *jmp = (BYTE*)malloc(len + 5);
	DWORD dwBack;

	VirtualProtect(src, len, PAGE_EXECUTE_READWRITE, &dwBack);
	memcpy(jmp, src, len);
	jmp += len;
	jmp[0] = ( ( 0xE9 - 0x1 ) + 0x1 );
	*(DWORD*)(jmp + 1) = (DWORD)(src + len - jmp) - 5;
	src[0] = ((0xE9 - 0x1) + 0x1);
	*(DWORD*)(src + 1) = (DWORD)(dst - src) - 5;
	
	for (int i = 5; i<len; i++)
		src[i] = ( (0x90 - 0x1) + 0x1 );

	VirtualProtect(src, len, dwBack, &dwBack);
	return (jmp - len);
}
Posts 1–10 of 10 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.

Similar Threads

Tags for this Thread

None

Need help?