Originally Posted by Vibration A5HYAXV5 CFLA resgatar código eu não sei o que você ganha quando você resgatá-lo eu pensava q meu ingles era zuado ate que vi ingleses tentando falar PTBR kkkk obrigado por compartilhar
Originally Posted by edwss @Rullez Só não ressuscita o tópico de uma semana atras Secao nao tem topico novo.. o negocio e viver ressuscitando... e ainda mais os topicos recentes sao de gringos
Originally Posted by NIgga* [IMG]http://i419.photobucke*****m/albums/pp274/bacanex/PaDeOuro.jpg[/IMG] Meu deus.. topico de uma semana atraz ate voce meu neguinho