HelpInformações arma atual

Posts 1–4 of 4 · Page 1 of 1
Informações arma atual
Como posso pegar as informações da arma atual como nome, munição, recuo, dano, etc?
Vou te dar uma dica @NeoStryker, aprenda a fazer reclass, tente entender tudo sobre os ponteiros que você vai fazer quase tudo nesse jogo, o hack do DrUnKeN ChEeTaH era inimaginável porque ele é o criador do programa Reclass e claro ele domina demais isso, da pra fazer funções jamais vistas se você dominar isso...
Sinceramente não me pergunte porque eu não sei fazer Reclass.
Quote Originally Posted by Werner Heisenberg View Post
Vou te dar uma dica @NeoStryker, aprenda a fazer reclass, tente entender tudo sobre os ponteiros que você vai fazer quase tudo nesse jogo, o hack do DrUnKeN ChEeTaH era inimaginável porque ele é o criador do programa Reclass e claro ele domina demais isso, da pra fazer funções jamais vistas se você dominar isso...
Sinceramente não me pergunte porque eu não sei fazer Reclass.
Reclass não é o problema, eu já usei muito em outro jogo. O problema é que eu não consigo debugar o jogo em tempo de execução (olly ou cheat engine) e isso dificulta encontrar as coisas...
Se eu pudesse fazer isso já teria analisado melhor umas coisas que eu encontrei na CShell (pode ser godmode, weapon spawn, ...)

- - - Updated - - -

Ah e só por curiosidade, o que o DrUnKeN ChEeTaH tinha nos hacks dele?
Posts 1–4 of 4 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.