Meu primeiro hack

Posts 1–15 of 94 · Page 1 of 7
Meu primeiro hack
Ta aí umas prints do meu primeiro hack, falta melhorar o ESP Box mas o resto ta funcionando... O que acharam?

Filé o Hack, porem quando for postar nao esqueca os creditos dos verdadeiros donos
porque se não adicionar será apenas mais um hack de leecher LIXO !
mas ta bom o hack !
Quote Originally Posted by Rullez View Post
Filé o Hack, porem quando for postar nao esqueca os creditos dos verdadeiros donos
porque se não adicionar será apenas mais um hack de leecher LIXO !
mas ta bom o hack !
Não vou postar. Mas quem é o dono se eu que desenhei o menu do zero? As funções tudo bem que não fui eu quem fiz mas o menu foi eu.
Quote Originally Posted by NeoStryker View Post
Não vou postar. Mas quem é o dono se eu que desenhei o menu do zero? As funções tudo bem que não fui eu quem fiz mas o menu foi eu.
Desenhar menu até minha vó com catarata consegue
Agora o crédito das funções é essencial
Gostei do menu
Só acho que ficaria melhor com essa cor:

Code:
D3DCOLOR_ARGB(200, 35, 35, 35)
Da para improvisar uma função AddItem com checkbox, tipo a de um menu selection. Aí você consegue fazer um menu com Box flexível(se altera sozinho dependendo de quantos itens a aba tem)
Ficou dahora, parabéns
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post
Da para improvisar uma função AddItem com checkbox, tipo a de um menu selection. Aí você consegue fazer um menu com Box flexível(se altera sozinho dependendo de quantos itens a aba tem)
Ficou dahora, parabéns
Fiz uma função para os checks e para as opçoes:
Chamo dessa forma:

AddCheck(0, bChams, pDevice, menux+5, menuy+25, Decrypt("\xEF\xC4\xCD\xC1\xDF")/*Chams*/);
AddOpt(2, iWep1, pDevice, menux+5, menuy+25, Decrypt("\xFC\xDE\xC5\xC1\xCD\xDE\xC5\xCD")/*Primaria*/, OptPrimary, 4);

O primeiro parâmetro é o index da tab, depois a variável, pDevice, x, y, texto, opções e máximo.
Visual Agradável, ficou bonico.

Parabéns!
Sexy, mas o menu não fica pequeno demais em resoluções mais altas?
eu achei ela parecida com a cornolio menu fico lecal
ate
Quote Originally Posted by Coder.DiasII View Post
eu achei ela parecida com a cornolio menu fico lecal
ate
Tirei dela a ideia das tabs Mas a minha os itens são pelo mouse.
Mais uma função! Créditos ao DisOwned pelo offset!

Mais uma função! Créditos ao DisOwned pelo offset!

As cores são pré definidas ou você pode escolher? Se poder, ficaria muito legal um color picker
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post

As cores são pré definidas ou você pode escolher? Se poder, ficaria muito legal um color picker
Eu coloquei umas 10 opções, mas pode ser qualquer cor. O legal que eu fiz é que o menu muda a cor conforme a opção.
Eu coloquei umas 10 opções, mas pode ser qualquer cor. O legal que eu fiz é que o menu muda a cor conforme a opção.
Desenhando um sprite e usando as funções GetRValue, GetGValue e GetBValue você consegue fazer um color picker, tenta fazer, vai ficar dahora
Posts 1–15 of 94 · Page 1 of 7
This thread is closed for replies.