Atualizando Pointer

Posts 3145 of 49 · Page 3 of 4
1000 dec != 1000 hex
Talvez por isso que possa ter dado certo pra ele em algum endereço, mas não vai funcionar em todos isso é óbvio.
Coincidências acontecem...
auheum ajuda 1- meu CA tava travando pq a detours tava desatualizada um troquei strings a atualizei a detours e create device ai o ca parou de travar mudei nome de tudo que e strings na menu selection v5 mais ja fiz de tudo sempre que entro no combat arms depois de 20 segundo da conexão interrompida.. ja tou puto nessa porra hackshiled que se foda aff se vb ainda funcionase com hackshield tudo ia ser faciu

1- Problema era fazer o menu aparecer (Resolvido) resolvi sozinho
2- A detours Desatualiza (Resolvido) resolvi sozinho
3- Meu ca da conexão imterompda (Não Resolvido) preciso de ajuda
Quote Originally Posted by Mr_5Day View Post
auheum ajuda 1- meu CA tava travando pq a detours tava desatualizada um troquei strings a atualizei a detours e create device ai o ca parou de travar mudei nome de tudo que e strings na menu selection v5 mais ja fiz de tudo sempre que entro no combat arms depois de 20 segundo da conexão interrompida.. ja tou puto nessa porra hackshiled que se foda aff se vb ainda funcionase com hackshield tudo ia ser faciu

1- Problema era fazer o menu aparecer (Resolvido) resolvi sozinho
2- A detours Desatualiza (Resolvido) resolvi sozinho
3- Meu ca da conexão imterompda (Não Resolvido) preciso de ajuda
Conexão encerrada é por causa de desvio escrito em P.O.G ou alguma função que troca mensagens no server.
Quote Originally Posted by Werner Heisenberg View Post
Conexão encerrada é por causa de desvio escrito em P.O.G ou alguma função que troca mensagens no server.
ja resolvi meu problema pode fechar troquei a detours
ja resolvi meu problema pode fechar troquei a detours
Esse tópico não é de ajuda, e sim um " tutorial "
mano na boa pode começar a mandar
essa q vc esta usando msm
muito boa
já vi nego drogado, agora você @Mr_5Day ta dando é aula.
Quote Originally Posted by Jackal- View Post
já vi nego drogado, agora você @Mr_5Day ta dando é aula.
heeuheu jackal aqui heheue
heeuheu jackal aqui heheue
Pra você ver, o quanto você está boiando
Eu sou McClane e tipo na boa eu programo hack para PB já fiz hack do Warface e CombatArms e NUNCA na minha vida vi um valor fixo para somar seja pointer ou offset, até porque isso não existe, depois quando gringo vem e diz que brasileiro é uma porcaria eu dou até razão porque tem uns que nem se fala, o nível é tão "ALTO" que vem postar isso, quer um conselho estude antes de postar qualquer coisa!!!
Toma no cu nessa poha mal voltei ja tomei ban.

You have been banned for the following reason:
RKO LIGHTS OUT

Date the ban will be lifted: 03-15-2015, 01:00 PM
Quem lembra das zoeiras do chitozana
Finalmente tou unban nessa poha agora o flood vai comer solto nessa bagaca
Nossa esse tópico ta entre umas das coisas mais ridículas que já vi.
Então sua logica é pra que todo jogo que for atualizado, e os pointers sejam alterados o caminho.
a solução seria (+ 1000) ?
uaheuaheuhaeuh
Isso vai depender do que foi feito meu jovem, se a memoria foi alocada, aonde foi, ou se o endereço vem de algum modulo que tenha sido modificado, adicionado funções ou corrigido, isso pode varias muitos mais do que "1000" tanto pra bem mais como pra bem menos.
Isso não tem haver como o jogo "no PB é assim", isso pode ser diferente pra qualquer jogo.
Posts 3145 of 49 · Page 3 of 4
This thread is closed for replies.