Alguém mais está levando DC já na primeira ou segunda partida?
Ele só fecha o jogo, sem ban.
Já tentei rastrear a messagebox, os offsets são:
0x2d 0x4 e 0x2d 0x16f.
Tentei bypassear também, mas sem sucesso.
Isso que dá usar "bypass" pública
Originally Posted by dreek1
Isso que dá usar "bypass" pública
Também enfrento tal DC porém somente com o contorno do 28_3.
Acredito eu que seja uma checagem adicional
Estou em busca da call para nopa-la
Também enfrento tal DC porém somente com o contorno do 28_3.
Acredito eu que seja uma checagem adicional
Estou em busca da call para nopa-la
É isso mesmo. //msgshort
- - - Updated - - -
Originally Posted by dreek1
Isso que dá usar "bypass" pública
Não é só com o bypass do 28_3 que isso acontece. Eu já havia rastreado o local da chamada antes.
primeiro vc descobre o que causa o dc,
depois vc procura uma solução
Originally Posted by CaiozinhoFC1
primeiro vc descobre o que causa o dc,
depois vc procura uma solução
Ocorre com o bypass 28_3. Vou ter que achar outro método.
Originally Posted by vaisefud3
Ocorre com o bypass 28_3. Vou ter que achar outro método.
Achei o local da CALL xD
Originally Posted by M4Z3
Achei o local da CALL xD
compartilhe com os amigos, não seja egoísta
Originally Posted by CaiozinhoFC1
compartilhe com os amigos, não seja egoísta
Falou tudo //msgshort
[MPGH]dreek1 pare de se achar um deus seu estupido você não é melhor que ninguem
Originally Posted by MasterFuhrer
[MPGH]dreek1 pare de se achar um deus seu estupido você não é melhor que ninguem
E Você pare de ser infantil Schurtz.
O Dreek falou tudo, estamos usando uma bypass publica, esperavamos o'que? que funcionasse perfeitamente?
Sobre a CALL, é a errada.
Já consegui resolver. 15 endereços. @Eoch please close