Desconectado do Servidor
Alguém mais está levando DC já na primeira ou segunda partida?
Ele só fecha o jogo, sem ban.
Já tentei rastrear a messagebox, os offsets são:
0x2d 0x4 e 0x2d 0x16f.
Tentei bypassear também, mas sem sucesso.
primeiro vc descobre o que causa o dc,
depois vc procura uma solução
[MPGH]dreek1 pare de se achar um deus seu estupido você não é melhor que ninguem