Velha guarda
Olá meus bons!
Estou postando aqui pra tentar manter um ponto de encontro da velha guarda.
Cada um seguiu com sua vida, mas sempre que bater saudade daqui ou do pessoal, podemos achar como entrar em contato aqui.
Espero poder falar com vocês de volta!
Abraços do titio Capevaldo ♥
Depois de 7 anos a área ELITE ainda tem esse mesmo problema kkkkk
é, vimos que não é tão elite quanto a sessão diz ser uaehuaheuahe