Detroyd HotKeys 1.0

Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
Detroyd HotKeys 1.0
Detroyd HotKeys 1.0

É
isso aí pessoal, finalmente eu consegui fazer um hack, com a ajuda do meu amigo (Alessandro.10), o hack atualmente tem 5 funções:

Name Tags (ESP Nomes)
Modo Invisível
No Recoil (Sem Coice)
No Reload (Sem Recarregar)
Super Bullets (Super Munição)

Os hacks são ativados por Hotkeys, e elas são os números 1-2-3-4-5 do Number Pad. Não entendi, explica? Simples! Veja:

NumberPad:

1- Name Tags
2- Modo Invisível
3- No Recoil
4- No Reload
5- Super Bullets

ATENÇÃO! OS HACKS (3,4,5) DEVEM SER ATIVADOS DENTRO DA SALA SE NÃO IRÁ DAR DC NA HORA DE ENTRAR NA PARTIDA!

Tutorial:
1-
Abra o "Detroyd Injector V3.1"
2- Clique em Adicionar DLL e selecione a DLL "Detroyd Hotkeys 1.0"
3- Clique em "Injetar (Auto)"e abra seu Combat Arms.
4- Entre numa partida, ative os hacks desejados e não se esqueça de desativar os hacks 3, 4 e 5 quando terminar a partida!

Créditos:
10% Detroyd
90% Alessandro.10

SCAN 1
SCAN 2
SCAN 3

Detroyd Hotkeys 1.0 + Injector V3.1.rarattachment deleted · 81 downloads before removal
Parece ser muito bom Detroyd.

Mandei o convite no msn lá.

Te passo adress do opk pra por no seu hack, fmz ?

abraço !
Mano, pra ser aprovado tem que ter 2 scan!
Parece ser muito bom Detroyd.

Mandei o convite no msn lá.

Te passo adress do opk pra por no seu hack, fmz ?

abraço !
MEEEEU DEUUS! Assim o hack vai ficar q nem qnd o supreme leet foi lançado, 10k de download por hora AHEUHAEUHAUEHUH
Nossa mano vlw mesmo!
Abraço!

Mano, pra ser aprovado tem que ter 2 scan!
Me desculpe, já vou ajeitar!
You need two virus scans and a screen shot of the hack working in game.
You need two virus scans and a screen shot of the hack working in game.
How i'm gonna take a screenshot of a HotKey hack? =X

PS: VirusScan added
dETROYD o combat arms nen abre com seu hack e eu uso e sempre usei seu injetor
Nice job man.
lol, eu quero aprender a fazer hacks, ja tenho todos os programas, lt client atualizado, dev c++, consegui uma source, vc me ajuda a criar um hotkeys, Detroyd ou Toms?
Os creditos seriam:
95%Detroy ou Toms
5% euuuu...

add ae jp.oliveira31@hotmail.com
Quote Originally Posted by jpdefo View Post
lol, eu quero aprender a fazer hacks, ja tenho todos os programas, lt client atualizado, dev c++, consegui uma source, vc me ajuda a criar um hotkeys, Detroyd ou Toms?
Os creditos seriam:
95%Detroy ou Toms
5% euuuu...

add ae jp.oliveira31@hotmail.com
Você já conseguio a source ?

já vou te add no msn..

Abraços !
nao chegou ainda, e jp.oliveira31@hotmail.com
o We11ington tambem me passou o hotkeys dele, faltando so compilar, alias, e o mesmo do Detroyd.
E nao tenho certeza se minha source esta corretaaa.
Sua ajuda vai me ajudar muito xD.
Quem sabe algum dia eu possa retribuir xD(Duvido que eu aprenda algo importante kkk, mas vou fazer curso de programacao em fevereiro, xD)
Que merda hein, o cara pegou o source do WE11ington que foi postado não sei onde, somente aperta o botão para compilar e nem créditos ele deu.

Que bosta você hein Detroyd.

Algum moderador da um ban nesse merda e fechem o tópico, porque nesse hack tem link de site externo.

Olhem na imagem
Quote Originally Posted by |Maveric| View Post
Que merda hein, o cara pegou o source do WE11ington que foi postado não sei onde, somente aperta o botão para compilar e nem créditos ele deu.

Que bosta você hein Detroyd.

Algum moderador da um ban nesse merda e fechem o tópico, porque nesse hack tem link de site externo.

Olhem na imagem
Realmente tem um link amostra, mais ele si encontra na face inferior do site da mpgh , ele nao e colocado dentro do topico ...

assim o detroid como o l33t , welligthon e alessandro10 sempre redirecionão para seus espectativos "Blogs" quando usão os hackers deles , o Detroid tbm fez e não vejo nenhum problema nisto, ja que ele teve o trabalho de fazer o hacker , apenas esta dividindo suas criação com os membros daqui do MPGH...
Quote Originally Posted by frenetikobr View Post
Realmente tem um link amostra, mais ele si encontra na face inferior do site da mpgh , ele nao e colocado dentro do topico ...

assim o detroid como o l33t , welligthon e alessandro10 sempre redirecionão para seus espectativos "Blogs" quando usão os hackers deles , o Detroid tbm fez e não vejo nenhum problema nisto, ja que ele teve o trabalho de fazer o hacker , apenas esta dividindo suas criação com os membros daqui do MPGH...
Que trabalho dele o que, essa source ae é do WE11ington. Somente você que não percebeu.

Se você é meio cego e não viu, segue o link da source:
http://www.mpgh.me/forum/359-combat-...01-2011-a.html

A única coisa que tem de diferente e essa mensagem que eles adicionaram, mas o resto é essa source.
Ou seja, eles só apertaram o CONTROL + F9 para compilar o hack no DEV C++, isso até bebado faz.
Quote Originally Posted by |Maveric| View Post
Que trabalho dele o que, essa source ae é do WE11ington. Somente você que não percebeu.

Se você é meio cego e não viu, segue o link da source:
[Código fonte] WE11ington [04/01/2011] - Combat Arms Brazil General - MPGH - MultiPlayer Game Hackingⓘ

A única coisa que tem de diferente e essa mensagem que eles adicionaram, mas o resto é essa source.
Ou seja, eles só apertaram o CONTROL + F9 para compilar o hack no DEV C++, isso até bebado faz.
Esquenta não |Maveric|, esses coders que so fazem isso não vai longe não, quando o HackShield scanear por completo essa source, eles não sabem o que fazer depois.
Posts 1–15 of 19 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?