Ale10 1.1 Basic Edition - Fixed Para Abrir o Menu Aperte INSERT ou HOME ou F12. Scans do Menu com F12: Basic_1.1.rar - Verificador de malware do Jotti VirsScan.org Virus Total Scans do Menu Sem F12: Virus Total VirusScan @Jabuuty671 @Bombsaway707 @AVGN @Disturbed @MuSiC_kInG
Originally Posted by nanoesouza mais ele ativa c todas as teclas? pq eu uso TKO junto ... sera q funfa ou n? Senão Funcionar te mando PM sem F12.
agora sim , a versão anterior não tava abrindo aqui. agora vou experimentar essa. o problema é que não tem 1 minion online //Fuck
Originally Posted by FireDark Pq o download nao funciona? Precisa ser aprovado por algum Minion Originally Posted by andrinhole agora sim , a versão anterior não tava abrindo aqui. agora vou experimentar essa. o problema é que não tem 1 minion online //Fuck Fuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Originally Posted by FireDark Putz, o Capevaldo ta on agora sera? quero testar o hacker....-_- Nenhum Minion esta online agora, não sei os Adm
Alessandro não sei se viu no outro tópico, mas poderia separar o no Spread ? É que não uso No Recoil, ai é tenso ativar o Aim Correction =X