Originally Posted by vitortuxa Toda hora que eu extraio aqui da arquivo corrompido / o avast mode pra quarentena , pode me explicar pq? '-' pq o avast tá bloqueando né meu brother !!!!! desativa o avast quando efetuar o download , que vai ficar de boa ai .
Originally Posted by ~UNB3LIEV4BLE~ Pow ale nao vai mas fazer aqueles hacks com um monte de funçoes com ''TELE KILL'' ? Ele está ocupado com uma menina , não posso citar nomes apenas uma letra L rsrsrs
Originally Posted by elinson Ele está ocupado com uma menina , não posso citar nomes apenas uma letra L rsrsrs Começa com L e termina com IZ kkkkkkk.