Parabéns Alessandro ótimo hacker, voce é o melhor no que faz .
_____________________
Não sei se é só aqui, mas tomei DC após uns minutinhos .. Teve uma att hoje de madrugada que começou as 4h, e terminou as 5h ...
Hack PATCHED.
Porque quando vou baixar esses arquivos sempre da arquivo corrompido?
Sempre,pois ja tentei umas 20 veses e da arquivo corrompido
Posts 31–45 of 53 · Page 3 of 4
Post a Reply
Tags for this Thread
None
Infelizmente está dando DC...
Alessandro, na próxima versão você não consideraria colocar as ESP Boxes?
Muito bom..
Vlw!
eu n entendo pra q esp box... eh meio sem utilidade c vc usa chams
Eu me coordeno melhor com ESP Boxes e chams do que só o chams sozinho... Defeito mental mesmo.
Originally Posted by nanoesouza
eu n entendo pra q esp box... eh meio sem utilidade c vc usa chams
Achor que ele Estava Acustamado a Atira Dentro Do ESP Boxes No TKO por isso Quer o ESP Box, Mais axo que tanto faz Acerto do Mesmos Geito
Alessandro lembra de deixar a No Spread separado do norecoil por favor.
O Alecheerssandro sempre gostou das base do whit
Originally Posted by Mateuus.
Achor que ele Estava Acustamado a Atira Dentro Do ESP Boxes No TKO por isso Quer o ESP Box, Mais axo que tanto faz Acerto do Mesmos Geito
Na verdade nunca cheguei a usar este tão falado TKO, mas gostaria de testar. É que eu realmente gosto de ESP Boxes para usar junto com o chams.
E separar o NoRecoil do NoSpread realmente é uma boa ideia. Não que o AimCorrection seja ruim, é perfeito, mas tem momentos que separados seria melhor.
jaah ta dando dc --'
Ativar
Como faço o download??
Originally Posted by fernt
Como faço o download??
sinto cheiro de WL
Toda hora que eu extraio aqui da arquivo corrompido / o avast mode pra quarentena , pode me explicar pq? '-'