Mod nas Dozes (shotguns)

Posts 115 of 37 · Page 1 of 3
Mod nas Dozes (shotguns)
Olá a todos os membros da MPGH
(weblechersvaosefuder).

Com pouco tempo para edições HEX , consegui realizar mais uma alteração no nosso querido Combat Arms.

O que é uma shotgun?

Traduzida ela fica reconhecida como espingardas , todo mundo conhece , e o CA conta com varias espingardas que são geralmente são conhecidas como doze(12).

Quais armas foram editadas?

SAIGA20K-M590-R870

Video:

Como instalar?

É simples , ele ja está injetado , somente extrai ele com o winrar e substitua ele na pasta game , que geralmente fica em : C:\LevelupGames\Combat Arms\Game.

Deixo um conselho , comprem a r870 , a 1° do video acho que é 600 gp é a que ficou melhor , ou SAIGA 20K , que ficou meio rapida , ( acho que da uns 300 de dano por segundo).

Virus scan:

GUNS_M_PV_SG.rar - Verificador de malware do Jotti

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Não se esqueça do thanks!

Créditos : Somente a mim!.
GUNS_M_PV_SG.rarattachment deleted · 46 downloads before removal
Era isso que me faltava , agora tenho todos os mods que eu precisava! , valeu!
Eu também tenho tudo o que eu precisava , estou até com o mod de plantar a bomba em segundos , ta meio bugado , mas ta valendo!
Eu não gosto de shotgun, por que ela é lenta, mas com rapidfire posso começar a gostar.
Quote Originally Posted by Kenjji View Post
Eu não gosto de shotgun, por que ela é lenta, mas com rapidfire posso começar a gostar.
Eu sempre joguei de 12 , mas aprendi a editar HEX faz uns 3 meses , e recomendo jogar de saiga20k o tiro ficou muito forte , da muito dano!
Eu li mod das nozes
Comentario mais inutil de todos os tempos
Quote Originally Posted by 'Batata! View Post
@BACKD00R ficou Muito Bom o Mod Parabéns .
Obrigado , é simples de fazer , daqui uns dias eu posto de algumas snipers , Muita gente poderia estar fazedno edições hex , mas so pensam em fazer telas de login G-G.
eu n penso em tela d loguim... eu penso em mod de textura e de HEX... porem soh omsigo fazer de textura e msm assim fik umm lixo '-'
Muito bom... Isso ai com um Aimbot deve ser mortal pra carai *-*
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Muito bom... Isso ai com um Aimbot deve ser mortal pra carai *-*
Fou fazer uma Spas que atira 3 (suficiente para matar 1,5 inimigos) balas de uma vez hehehe
Quote Originally Posted by *leoisso* View Post
Fou fazer uma Spas que atira 3 (suficiente para matar 1,5 inimigos) balas de uma vez hehehe
Mítica *-*

Não sou fã de shotguns, mas na deathroom/junkflea elas fazem um belo estrago
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Mítica *-*

Não sou fã de shotguns, mas na deathroom/junkflea elas fazem um belo estrago
Posts 115 of 37 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?