Mod nas Snipers

Posts 115 of 75 · Page 1 of 5
Mod nas Snipers
Olá a todos membros da MPGH.

(webleechsvaosefuder)

Quase um mês de trabalho , por causa do curto tempo que tenho disponivel para edições hexadecimais, trago a vocês mais uma edição realizada com sucesso!

Modificação nas snipers

O que ela faz?

Altera o tempo de disparo entre um tiro e outro , como se as snipers fosse uma pistola.

Video:

Como usar?

Extremamente simples , apenas extraia o arquivo com o winrar , e depois substitua na pasta Game , que geralmente fica nesse diretório :
C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

Quais snipers foram editadas?

Somente as snipers da pasta : GUNS_M_PV_SR.rez

(Para que não entendeu , todas as snipers , disponiveis no CA BR)

Não se esqueça do thanks , se você for leechar ( certeza ) , coloque os devidos créditos.

VIRUS SCAN :

GUNS_M_PV_SR.rar - Verificador de malware do Jotti

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

CRÉDITOS :
GUNS_M_PV_SR.rarattachment deleted · 101 downloads before removal
Parabéns , so esperando aprovar!
Como fica as sniper semi?
Muda alguma coisa?
Quote Originally Posted by Seppuku View Post
Como fica as sniper semi?
Muda alguma coisa?
Olhe o video!
@BACKD00R cuidado com as mentions a Liz ela pode comprender como uma ofensa e lhe banir muitos ja foram ban por isso'-'
Quote Originally Posted by Dark Izzy View Post
@BACKD00R cuidado com as mentions a Liz ela pode comprender como uma ofensa e lhe banir muitos ja foram ban por isso'-'
não foi por isso , sim por causa que alguns falaram besteira sobre éla usando a mention para atrai-la.
Quote Originally Posted by Dark Izzy View Post
Eu ja fiquei esperto , o jhonny elogiou ela , e ela apagaou o post , então ja vi que o melhor é ficar quieto!
@BACKD00R fas bem eu mesmo n dou mention inuteis nela isso so a atrasaria '-'
Eu ja ajudei ela 2 vezes , mas acho que ela nem se lembra , mas por precaução vo ficar na minha mencionando o capevaldo ja ta bom demais!
Esse MOD fikou tesuuuuuuuuuudo!
nossa parabéns pelo mod.
ela serve para todas sniper ?
Posts 115 of 75 · Page 1 of 5
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?