Auto clique funcional?
Desculpe se é àrea errada, qualquer coisa movam o tópico x-x.
Existe algum auto clique funcional no combat arms? aquele 2.2 dá dc...
As pessoas que usavam pra guardar salas e etc avisem no tópico, pois como não achei um na net eu fiz aqui no Delphi mesmo(qualquer coisa eu posto).
Se existir algum funcional me diga também, grato.
Algum problema? Não reparei se já existia, desculpe.
Não prescisa vir aqui perder seu tempo e dar respostas inúteis também.