Auto clique funcional?
Desculpe se é àrea errada, qualquer coisa movam o tópico x-x.
Existe algum auto clique funcional no combat arms? aquele 2.2 dá dc...
As pessoas que usavam pra guardar salas e etc avisem no tópico, pois como não achei um na net eu fiz aqui no Delphi mesmo(qualquer coisa eu posto).
Se existir algum funcional me diga também, grato.
Algum problema? Não reparei se já existia, desculpe.
Não prescisa vir aqui perder seu tempo e dar respostas inúteis também.
Todos os autoclicks que eu testei não funcionaram...
Se tiver algum funcionando, me passem ._.
Eu fiz um no Delphi ontem, qual seria área certa para postar e-e?
Ontem acordei cedão, regulei ele para 1 segundo de clique e deixei clicando na aba de informações rsrs, 3 horas depois fui jogar e a sala estava lá ainda *o*
Tá bom então, vou postar lá na área dos hacks '-'.
poste na area de releases mesmo, meu caro padawan.
Vou postar aqui na área do BR mesmo ._. mais a noite estarei arrumando o loader dele que um amigo meu ficou me enchendo o saco pra por (ridículo na minha opinião).
O loader que eu digo é uma barrinha dizendo a % do carregamento do programa.
Acho que não me expressei bem LOL '-'.