Da licença deixa-me passar, Code64 Hack v2 chegandoo(rsrs)...
Olha a minha "Mira Fixa" que desenhei ..
Removi algumas funções inúteis e coloquei outras mais úteis
TeleKill quase perfeito
Essa útima imagem é Telekill, é que o cara ja morreu(por isso so ta mostrando so o chão rsrsrs)
Parabens mano meus parabens msm manö
Legal a Mira asuhsauh
E tem distancia
Telekill U_U T_T
Poderia adicionar Rapid Fire também (:
Originally Posted by ExBoot
Poderia adicionar Rapid Fire também (:
pra que? se você nem vai conseguir baixa '-'
i fuckin hate mexicans
cada versao melhor parabens
pra q o telekill isso é coisa de noob mano, nao que o hack nao esteja bom mas na prox tira telekill e weapon range mew assim fica foda de jogar
Originally Posted by ExBoot
Poderia adicionar Rapid Fire também (:
Usuário Web Leecher detectado. :@
Unverifieds...
Telekill? Não percebeu que o CABR está 1 lixo cara? PUTA MERDA MESMO!
Cada sala é telekill até nos 1° minuto e no último de EM tem telekill já deu o BC5 que nem com todos funciona...agora vc com esse lixo de telekill... affs -.-
Muito bom.
mais um belo hack.. !
Originally Posted by HeyApple
pra que? se você nem vai conseguir baixa '-'
k
eu criei outra conta,nem confirmei o e-mail e ta dando pra baixar sim
poxa gostei do seu hack hein....
APROVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KKKKKKK QUASE RI AGR A FUNÇÃO "Sem Coice"
HAHSAHSHAH COMBAT ARMS TEM CAVALO ASHAHSHASA
zoa*
Originally Posted by deivisom
KKKKKKK QUASE RI AGR A FUNÇÃO "Sem Coice"
HAHSAHSHAH COMBAT ARMS TEM CAVALO ASHAHSHASA
zoa*
kkkkkk...
Originally Posted by eduardocasas´backup
pra q o telekill isso é coisa de noob mano, nao que o hack nao esteja bom mas na prox tira telekill e weapon range mew assim fica foda de jogar
ok, na proxima versão vai ser retirado.
não estou conseguindo baixar
Originally Posted by Code64
kkkkkk...
ok, na proxima versão vai ser retirado.
como se faz pra baixar..o link ainda não esta disponivel?
tem que esperar ser aprovado
como que faz para baixar?
como que faz para baixar?
so queria baixar esse hack mais não esta dando naum