ALGUEM PODERIA ME PASSAR UMA BASE BOA
AQUELA DO MENU SELECTION V3 AQUI ESTA BUGANDO NO MEU PC
EU QUERIA PELO MENOS UMA BASE IGUAL AO DO ALESSANDRO OU DO TURBULENCE
Man ninguem te passara algo assim.... Outra coisa fazer hacks nao é só uma brincadeirinha, tem alguns requisitos por exemplo saber o basico de C++... Eu posso te ajudar com duvidas mas nao vou te passar nada completo para usar OK?
add la
africanolixado@hotmail.com
Tenho certeza ninguém passará base pra você aqui, dá muito trabalho criar ou atualizar uma base para passar uma base de mão beijada pra outro.
Tente começar estudando as apostilas que eu passei, depois tente ir aprofundando mais e mais, estude bases, e fuce a internet, olhe os tópicos da MPGH, veja mais a seção Tutoriais, e Hack and Coding Source, nessas áreas você pode pegar as funções ou bases, estudar elas e tentar atualizar a sua própria base.
Tenho certeza ninguém passará base pra você aqui, dá muito trabalho criar ou atualizar uma base para passar uma base de mão beijada pra outro.
Tente começar estudando as apostilas que eu passei, depois tente ir aprofundando mais e mais, estude bases, e fuce a internet, olhe os tópicos da MPGH, veja mais a seção Tutoriais, e Hack and Coding Source, nessas áreas você pode pegar as funções ou bases, estudar elas e tentar atualizar a sua própria base.
ja avisei q c ele quiser minha ajuda só me add no msn, a única coisa q eu naum vo pode ajudar é com telekill e opk q até agr num consegui arrumar
Me da na mão uma base com opk e telekill ^^
ushauhsuahsau
__________________________________________________ __________________________________________________ ___________________
MSN: marcos_000santana@hotmail.com