SmileEVOLUÇÃO NOS MODS

Posts 115 of 16 · Page 1 of 2
EVOLUÇÃO NOS MODS
Olá Amigos da MPGH, venho solicitar uma ajuda a encontrar um programa que vá além do REZINJECT, o que eu quero "e sei que dá pra fazer" é um programa que de para injetar uma Pasta inteira e seus arquivos dentro de um REZ e não só a LBT, como todos sabem mudaram o sistema de MODS. como já fazia mods a muito tempo apesar de não costumar postá-los vi que agora ficou mais facil de se criar, sendo que preciso de um Programa que injete uma pasta completa, assim posso criar mods de vários tipos em um único arquivo REZ. desde já agradeço a atenção e obrigado.
Utilize o WinRez.
Abraços
//Off
Já evoluí ;D
Nem utilizo mais .rez's...
Rez Merger, e mods não tem nada de dificil , so tem falta de conhecimento. Eu uso mais de 30 modificações no Combat Arms, tranquilamente.
Isso é muito phoda de fazer.
Por isso que nem tento.
Quote Originally Posted by Flexus View Post
Isso é muito phoda de fazer.
Por isso que nem tento.
Voce tenta criar hacks,que é muito mais dificil que modding.
Seja esperto, antes de começar a tentar fazer mods, aprende a pesquisar antes de postar.
Eu uso uns 5 mods de textura que eu fiz aqui de boa.
Utilize o WinRez.
E é extremamente fácil de fazer... Já provei milhares, se não milhões de vezes!

Como @BACKD00R disse, mas em outras palavras... Segredos tem que ser guardados entre os melhores MODDERs, senão vira varza, como aconteceu depois que o @Cachaa2 postou as bases prontas para a putaria toda!
REZ Bypasser não é nenhum “segredo”
Não precisa ser um dos “melhores MODDERs”
É só usar o todo poderoso google
Quote Originally Posted by Seppukubackup View Post
REZ Bypasser não é nenhum “segredo”
Não precisa ser um dos “melhores MODDERs”
É só usar o todo poderoso google
Eu estou falando de coisas maiores, como o grande software usado na construção do CA, ou então o render para .DAT
Coisas como essa...
Quote Originally Posted by TheVampike View Post
Eu estou falando de coisas maiores, como o grande software usado na construção do CA, ou então o render para .DAT
Coisas como essa...
O CA já virou um “GTA 2”,só falta por os carros do NFS
O programa usado para contruir o CA tem mais de 1 GB, e ainda é dividido em 3000 partes.E tem que fazer um curso na NASA para descriptografar as REZ , o leoisso fez esse curso....
Não curto Photoshop.
Sou mais C++
Quote Originally Posted by Flexus View Post
Não curto Photoshop.
Sou mais C++
O cara faz 5 dias que começou a "mecher" com C++, não sabe nem como muda o nome de um hack e fala que curte !
x.x
Quote Originally Posted by Templar View Post
O cara faz 5 dias que começou a "mecher" com C++, não sabe nem como muda o nome de um hack e fala que curte !
x.x
Vc só sabe trollar ...
Posts 115 of 16 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.