Olá galera,
Venho postar minha primeira release.
Tecla END pra abrir e fechar menu.
Funções:
-CrossHair
-EspNames
-AimCorrection
-SemRecarregar
-SuperBullets
-VisãoRaioX(Chams)
-SemKnockBack
-SemNevoeiro
-BrilhoTotal
-TraçarBalas
-JogadorDeArame
-MundoDeArame
-Estatísticas
-ModoJanela
-ShowFPS
--x--
Bom,ele só tem um probleminha,pra trocar de sala ou relogar,precisa desligar e ligar as seguintes funções:
-EspNames
-AimCorrection
-SemRecarregar
-SuperBullets
-VisãoRaioX
(Se alguem quiser me ajudar a consertar isso..ficarei grato)
Vir's:
Falsos-Positivos pois foi packeado com WinLicense VirusTotal Jotti