Exelente release maninho
parabéns continue assim
xD
s2
volta para sua **********
Esse telekill nao é full nem aki nem na china
Belo hack mano !
Visual está show de bola...
continue assim.
Boa release! mano
Originally Posted by baraozin
volta para sua ********** Esse telekill nao é full nem aki nem na china
Putz kara vc só sabe criticar, ficava falando q eu só pego coisas daki e nunca posto nada aki agr q eu posto fica criticando
Originally Posted by fabricio_itu
Belo hack mano !
Visua está show de bola...
continue assim.
show de bola aonde ??
aonde vai parar a mpgh¬¬
Originally Posted by baraozin
show de bola aonde ??
aonde vai parar a mpgh¬¬
Eu falei o visual mano, voce está cego ?
\\ZOA
Olha aqui agora é serio,voce pode parar de implicar com o cara,eu não sei pra que isso !
não sei pq fica essa coisa de uns criticarem os hacks dos outros ;
todos tem as mesmas funções ;
a maioria tem o mesmo visual ;
e quase todos tem 90% das funções inúteis ;
na minha opnião dentre todos que postam hacks o único que está se destacando sobre todos aqui é o @Code64 ;
esse tem mostrado que está aprendendo a criar hacks ;