CABR Elite SectionHello everyone ... We would like the Brazilian section there was an elite section for posts of hacks and other utilities ... (Section Elite over 600 posts) What do you think? -------------------------------------------------------------------------- Olá a todos ... Nós da seção brasileira gostariamos que houvesse uma seção elite para postagens de hacks e outros utilitários ... (Seção Elite acima de 600 posts) O que acham? @arunforce @Liz @Dave84311
Eu falei com o dave de madrugada, ele falou pra lembrar ele hoje, provavelmente ele vai fazer (nao tenho certeza).
Originally Posted by Alessandro10 Eu falei com o dave de madrugada, ele falou pra lembrar ele hoje, provavelmente ele vai fazer (nao tenho certeza). Bom mais a sesão normal vai continuar né ?
Originally Posted by Deic70 Bom mais a sesão normal vai continuar né ? Agora desanimou =( Nem a area do Combat arms americano tem =/
Originally Posted by Alessandro10 Agora desanimou =( Nem a area do Combat arms americano tem =/ SE TIVER A SESÃO ELITE NO BR OS HACK SIMPLES VÃO FICAR NO ELITE 5-querem a ELITE... 1- que não que Hey dave do ya want elite section in BR Originally Posted by Hyro Acho que não vai ter. Mas vai ter menos noobs usando telekill. Que nada os NOOBS podem aprender C++ VB a questão é só o tempo cara
uma sessão elite seria uma ótima idéia ; diminuiria os leechers miseráveis the session establishment is a great suggestion decrease the amount of leechers
Originally Posted by Godds uma sessão elite seria uma ótima idéia ; diminuiria os leechers miseráveis ACERTO 100000000000000000000000000000% ROBO AS IDEIA DA MINHA MENTE
Originally Posted by Deic70 ACERTO 100000000000000000000000000000% ROBO AS IDEIA DA MINHA MENTE Voce adora Floodar em, para com isso mano o que estamos discutindo aqui não é brincadeira não.
Originally Posted by fabricio_itu Voce adora Floodar em, para com isso mano o que estamos discutindo aqui não é brincadeira não. Tá Cara mais fico feliz SENDO QUE TALVEZ exista"ELITE" no BR sendo QUE NEM EXISTE NO AMERICANO NEM NO EUROPE NÃO É
Originally Posted by Deic70 Tá Cara mais fico feliz que vai existe "ELITE" no BR sendo QUE NEM EXISTE NO AMERICANO NEM NO EUROPE NÃO É Pelo que eu percebi, não vai ter.
Originally Posted by Alessandro10 Pelo que eu percebi, não vai ter. Só depende do Dave da Liz e do Arunforce