não mais nem ta patched não pois tava jogando com meu hack aqui mesmo kkkk nem sei pq o alessandro fexo >.< mais deixa vo lansa outro
Menu bonitinho, não é tão apelativo.
Se o CABR só tivesse hacks assim seria uma beleza.
win xp sp2 aqui: funciona mais tem que desligar os hacks antes de teminar a partida senão toma dc
parabens pelo hack
Originally Posted by bonray
win xp sp2 aqui: funciona mais tem que desligar os hacks antes de teminar a partida senão toma dc
parabens pelo hack
Num sei pq mano aki joguei por 20min como sempre não deu DC de jeito nenhum
ual *-* visual ficou perfeito cara como sempre trazendo otimas cores ao menu
parabéens pela Release, simples, porem completa com opções nescessárias e nao abusivas.
Originally Posted by johwsouza
ual *-* visual ficou perfeito cara como sempre trazendo otimas cores ao menu
parabéens pela Release, simples, porem completa com opções nescessárias e nao abusivas.
Vlw mano tentei mudar o visual
ficou legal! gostei do hack! parabéns man ..
Muito bom Messi *-*
Menu simples, mt bom, parabéns!
Bela release.
Abçs.