É Ta Chegando a Hora 1 Ano de CABR
Bom pessoal dia 31 Amanha faz um ano de história do CABR, desde o primeiro dia de Open Beta jogo CA, bom a maior expectativa em relação a esse aniversário é o que virá de bom para nós players.
Geral ta ansioso até eu que não boto muita fé nas atts da LUG estou com um bom pressentimento para os próximos dias.
Até o Responsável pelo CA aqui no Brasil o "Luchta Schmied" já se pronunciou sobre isto. Palavras dele abaixo:
"AH MEO DEOZ TÁ MUITO SENSACIONAL AS NOVIDADES QUE VIRÃO NO 1º ANIVERSÁRIO DO COMBAT ARMS! Pena que não posso ainda falar do que se trata, mas falta pouco, em breve vocês descobrirão. =)"
^^ Eu queria que eles colocassem a venda armas Perm como a Wolf, Valkyrie, CQB e etc...
Também poderia vim Black Lung, Short Fuse, isso se não estiver pedindo demais.
Pelo menos esses itens é quase certeza que vem, provavelmente por 90D.
Boné de 1º Aniversário

Bandana de 1º Aniversário

Mochila de 1º Aniversário

É isso.
Geral ta ansioso até eu que não boto muita fé nas atts da LUG estou com um bom pressentimento para os próximos dias.
Até o Responsável pelo CA aqui no Brasil o "Luchta Schmied" já se pronunciou sobre isto. Palavras dele abaixo:
"AH MEO DEOZ TÁ MUITO SENSACIONAL AS NOVIDADES QUE VIRÃO NO 1º ANIVERSÁRIO DO COMBAT ARMS! Pena que não posso ainda falar do que se trata, mas falta pouco, em breve vocês descobrirão. =)"
^^ Eu queria que eles colocassem a venda armas Perm como a Wolf, Valkyrie, CQB e etc...
Também poderia vim Black Lung, Short Fuse, isso se não estiver pedindo demais.
Pelo menos esses itens é quase certeza que vem, provavelmente por 90D.
Boné de 1º Aniversário

Bandana de 1º Aniversário

Mochila de 1º Aniversário

É isso.

50%