É Ta Chegando a Hora 1 Ano de CABR

Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2
É Ta Chegando a Hora 1 Ano de CABR
Bom pessoal dia 31 Amanha faz um ano de história do CABR, desde o primeiro dia de Open Beta jogo CA, bom a maior expectativa em relação a esse aniversário é o que virá de bom para nós players.
Geral ta ansioso até eu que não boto muita fé nas atts da LUG estou com um bom pressentimento para os próximos dias.
Até o Responsável pelo CA aqui no Brasil o "Luchta Schmied" já se pronunciou sobre isto. Palavras dele abaixo:

"AH MEO DEOZ TÁ MUITO SENSACIONAL AS NOVIDADES QUE VIRÃO NO 1º ANIVERSÁRIO DO COMBAT ARMS! Pena que não posso ainda falar do que se trata, mas falta pouco, em breve vocês descobrirão. =)"

^^ Eu queria que eles colocassem a venda armas Perm como a Wolf, Valkyrie, CQB e etc...
Também poderia vim Black Lung, Short Fuse, isso se não estiver pedindo demais.

Pelo menos esses itens é quase certeza que vem, provavelmente por 90D.

Boné de 1º Aniversário

Bandana de 1º Aniversário

Mochila de 1º Aniversário

É isso.
O que eles Deviam fazer pelo 1 Aniversário é Acabar Com os Hacker's... + Pena que esses incompetentes fazem nada, nem dão bola.
Acho que ta pedindo de mais. Eu so queria um evento nesse final de semana, queroo pegar CEL logoo.
Um evento ? Em 1 ano de CABR? Faça sério.
Evento é pra ter toda semana na att da quinta.
Quote Originally Posted by L0OocKie View Post
Um evento ? Em 1 ano de CABR? Faça sério.
Evento é pra ter toda semana na att da quinta.
È pra ter mas nunca tem, olha o ultimo evento que teve, "Ganhe uma granada M69HE no Mapa da Semana: Death Room" o ultimo evento que teve descente foi no Dias das Maes e o proximo que deve ter vai ser no dias da criança
Devia ter um evento 200x XP.
Ai sim em.
Quote Originally Posted by Templar View Post
Devia ter um evento 200x XP.
Ai sim em.
@Templar
No CANA esses dias teve, a nexon deu 300 partidas de 200% exp para cada jogador !
Que se foda a LUG... A LUG teria mais lucro se o CABR falisse
hahahaha, Vocês não sabem o quanto de dinheiro a LUG ganha com este jogo meus filhos.
Mano teve um evento ai 400x de xp eu upei de SMC 4 para 5 em algumas horas o S0aD lembra ele estava na minha sala kkk.
Agora eu sou ST 50%
hahahaha, Vocês não sabem o quanto de dinheiro a LUG ganha com este jogo meus filhos.
Mano teve um evento ai 400x de xp eu upei de SMC 4 para 5 em algumas horas o S0aD lembra ele estava na minha sala kkk.
Agora eu sou ST 50%
200x de XP eu quiz dizer o que você ganha de XP mutiplicado por 200.

EX : Ganhei 1 de xp com evento = 200 xp
Ganhar ganha, mais naum faz por mereçer

Quote Originally Posted by Templar View Post

200x de XP eu quiz dizer o que você ganha de XP mutiplicado por 200.

EX : Ganhei 1 de xp com evento = 200 xp
uhAUSHAUSH, pelo menos uns 6x ja ta bom, no ultimo que foi 4.5x tava ganhando 1,5k xp em 8 min
Deveria ter eventos com itens permanentes e novos itens chegando!!
A ta. Assim The Rev eu chegaria em major em 1 dia kkk.
A ta. Assim The Rev eu chegaria em major em 1 dia kkk.
Assim eu uparia pra GM em 1 Mês
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Upa pra GM? kk tem mais essa.
Posts 1–15 of 20 · Page 1 of 2

Post a Reply