Olá!
Venho postar o Biscoito Recheado v3.
Não mudou nada da v2 pra v3,só removi a função Traçar Balas e removi o D/C...
Screen's:
Para abrir/fechar o menu,use a tecla END.
As seguintes funções precisam ser desligadas e ligadas novamente,antes de relogar ou trocar de sala:
Esp Names
Aim Correction
No Reload
SuperBullets
Weapon Range
VisãoRaioX (Chams)
Packeado com PECompact.
Vir: Jotti
Creds:
WE11ington, Solify, _|Messi|_, AllMarcos, Turbulence, Baraozin, entre outros...