Congratulations MPGH !
Como eu sou o único que posto essas novidades aqui nessa seção, ta ai outra, e boa !
Pois é povão, a MPGH chegou a 1 milhão de membros e foi realizada a mudança no vBulletin (4 ?).
Podem ver essa skin feia, mas claro, logo o Dave irá mudar ela u.u
As mentions estão OFF, então não se importem com a aprovação de anexos.
Os Minions aprovam pelo MOD CP, não pelas mentions.
É isso ai gente, parabéns para a MPGH que venha +1000000 de membros ;x
PARABÉNS MPGH !
Em breve mais noticias sobre as mudanças e o que virá com ela.
Será postado aqui.
Como alguns já perceberam a interface do editor de texto mudou, se você seleciona alguma formatação, você não precisa ficar dando (ui) preview, ela será mostrada já na caixa do texto.
(Se você colocar alguma fonte diferente, como a minha, você terá que colocar preview para fixar ela)
Outra mudança, é que aparece um ad vagabundo alí do lado de vez em quando ------->
Estragando a minha bela formatação do tópico.
Mas esse ad será retirado e colocado onde ficam os attachments.
Pois é povão, a MPGH chegou a 1 milhão de membros e foi realizada a mudança no vBulletin (4 ?).
Podem ver essa skin feia, mas claro, logo o Dave irá mudar ela u.u
As mentions estão OFF, então não se importem com a aprovação de anexos.
Os Minions aprovam pelo MOD CP, não pelas mentions.
É isso ai gente, parabéns para a MPGH que venha +1000000 de membros ;x
PARABÉNS MPGH !
Em breve mais noticias sobre as mudanças e o que virá com ela.
Será postado aqui.
Como alguns já perceberam a interface do editor de texto mudou, se você seleciona alguma formatação, você não precisa ficar dando (ui) preview, ela será mostrada já na caixa do texto.
(Se você colocar alguma fonte diferente, como a minha, você terá que colocar preview para fixar ela)
Outra mudança, é que aparece um ad vagabundo alí do lado de vez em quando ------->
Estragando a minha bela formatação do tópico.
Mas esse ad será retirado e colocado onde ficam os attachments.