ajuda aki [so novo nisso entao paciencia com eu '-']
pora toda base q pego ta dando dc depois de ums 3 5 minutos no jogo atualizo os endereços mudo palavras alguns comando e tals mais ainda da dc toma no cu afes to usando a passe whitBase v2 atualmente mais ja tentei com o CA Base D3D Menu Selection V1 e 2 alguem ajuda eu a tira a pora do dc -,- entrei no jogo e nem ativei nada entrei na sala e esperei pra ve se dava dc e deu afff alguem ajuda ae
Você já criou um tópico desse.
E outra, vai achando que alguem vai dar tudo na mão.
Só te digo uma coisa : na whit você precisará fazer bastante coisa nos detours...
Se mandar PM = Nem falo mais nada.