- que culpa eu tenho se minha tela de Login é assim ? ;oo
Dava pra vc mover o menu pro meio e deletar o Exp.
- Não nao dava, porque eu tirei o "Mover Menu" ele ta só o escrito mesmo, porque esqueci de remover.
O jhow pelo menos coloca os creditos aonde ele posta.
Belo menu.
+Thx.
Eu nao uso mais pq eu so uso o private.
Os hacks daqui que estao sendo detectados mais rapido.
Originally Posted by The Rev.
O jhow pelo menos coloca os creditos aonde ele posta.
Belo menu.
+Thx.
Eu nao uso mais pq eu so uso o private.
Os hacks daqui que estao sendo detectados mais rapido.
eu tambem só uso Private :/ lancei esse "atoa" mesmo, porque eu mesmo nem vou usar.
mas pelo menos ao pessoal que ta atras de Menus funcional, terá mais uma opção de escolha.
---
de qualquer forma, me desculpem pela propaganda.
quando for aprovado, alguem tira Print e posta aqui, que eu modifico o tópico.
/Aprovado
Originally Posted by AVGNJr
/Aprovado
Obrigado por alterar a Print de Login.
croshair ta detected?? só falta croshair
Originally Posted by jaiminho
croshair ta detected?? só falta croshair
nao nao, eu que retirei mesmo, prefiro a mira normal mesmo '-' acho mais bonita ><