Ficou bem show lek Congrats... mas eu acho q para uso das pessoas mesmo em jogo eu preferia a 2D
A 3D tbm e massa mas confunde 1 pouco :s
3D BOXES ESTAR PERFEITO CODE64 GOSTO PRA CARAMBA DOIS SEUS HACK E SEU MENU E PIKA CHECKEBOX PERFEITO SEM ERROS NEUM TU E O NERD DOIS CODIGOS POR ISSO VC EO CODE RED
hehe, alguém ai do forum viu eu escrever projeção 3D pra precisar de óculos?, bom eu acho que escrevi 3D somente.
10/10 mano parabens otimo trabalho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Malditos Trolls ... Gostei ... Me lembra o passado (modeldebug_drawBoxes ) ...
Isso podia ser feito com ptc, cerca de 20 anos atras!
Parabéns!
E tem que ser um aimbot com uma 12 de dois canos!