Thumbs upDetectedCoderBlack09 V1.1 MPGH

Posts 115 of 41 · Page 1 of 3
CoderBlack09 V1.1 MPGH
Salve Pessoal, Fiz o meu segundo Hack para MPGH

Windows XP=Ok.
Windows 7=Não Testado.
Windows Vista=Não Testado.

Créditos:
CoderBlack09,
Gx4xRXpeeh, Luccss, Victor_Silent
//Whit(Base Original), Capevaldo, WE11ington
CoderBlack09 V1.1 MPGH.rar21 KB · 43 downloads Scanning…
166nbc1.jpg133 KB · 10 downloads
Não foi você que fez o hacker.
Você baixou a base e trocou o nome .
Quote Originally Posted by CoderBlack09 View Post
Eu baixei a Base Gordon do Gx4xR http://www.mpgh.net/forum/397-combat...hxr-n3xus.html
E coloquei funções

kkkkkkkkkk mano esses cara e uma comedia esse e um tal de hacker strike eles baixaram akela base postada la com sprite postou no blog dele e falou acreditem ou nao mais eu fiz um semi vip, dae ele nao conseguiu alterar o sprite dae eles falou galera akele nome la atras nao da pra alterar porque e tipo um template mais quando vcs injetarem o hack vai aparecer a mensagem e vai redirencionar para o nosso blog porra tu ta no top leech
Quote Originally Posted by saissem15 View Post
kkkkkkkkkk mano esses cara e uma comedia esse e um tal de hacker strike eles baixaram akela base postada la com sprite postou no blog dele e falou acreditem ou nao mais eu fiz um semi vip, dae ele nao conseguiu alterar o sprite dae eles falou galera akele nome la atras nao da pra alterar porque e tipo um template mais quando vcs injetarem o hack vai aparecer a mensagem e vai redirencionar para o nosso blog porra tu ta no top leech
Leecher é tão foda q chega a ser irritante
LoL shushsushsu
LoL shushsushsu
Mano cala boca velho nem responde minhas quotes velho aparecee la encima em news e quando vou ver e um bosta
LoL shushsushsu
ouvi diser q tem um mizeravel da ******* aki na mpgh disfarçado o nome dele e patrique no msn
Mano cala boca velho nem responde minhas quotes velho aparecee la encima em news e quando vou ver e um bosta
Afs Cara Cala a sua Boca.Me Escrevi aqui na MPGH Ontem Otario.
Criança FDP

---------- Post added at 02:22 PM ---------- Previous post was at 02:20 PM ----------

Quote Originally Posted by Alessandro01 View Post
Hmmm Cheiro de WLecheer
Nunca Ouvi Falar De um Hack Feito Por Alessandro01
Afs Cara Cala a sua Boca.Me Escrevi aqui na MPGH Ontem Otario.
Criança FDP

---------- Post added at 02:22 PM ---------- Previous post was at 02:20 PM ----------

Nunca Ouvi Falar De um Hack Feito Por Alessandro01
E ele precisa fazer hacker?
Ele faz porque quer.
Melhor do que você que ta se alugando ai mais e leecher.
Good Job!!!
hacker e bom mais a funçao opk n ta funcionando
arruma ae
Quote Originally Posted by lucaslucas50 View Post
hacker e bom mais a funçao opk n ta funcionando
arruma ae
Aqui está Funcionando.

---------- Post added at 02:19 PM ---------- Previous post was at 02:18 PM ----------

Quote Originally Posted by lucaslucas50 View Post
ouvi diser q tem um mizeravel da ******* aki na mpgh disfarçado o nome dele e patrique no msn
#FATO

Acho que Todos Sabém.
Posts 115 of 41 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.