---------- Post added at 02:30 PM ---------- Previous post was at 02:26 PM ----------
Originally Posted by Hacker Fail
E ele precisa fazer hacker?
Ele faz porque quer.
Melhor do que você que ta se alugando ai mais e leecher.
Tem Provas? Não Fale oque voce não sabe.
Voce também unica coisa que faz é Tirar Dc,Grande Coisa -_-
A base que eu peguei se voce não viu,Está como a With Base v2 Padrão... Então Eu Peguei Algumas funções do Meu Antigo Hack e adicionei Na Base
---------- Post added at 02:30 PM ---------- Previous post was at 02:26 PM ----------
Tem Provas? Não Fale oque voce não sabe.
Voce também unica coisa que faz é Tirar Dc,Grande Coisa -_-
A base que eu peguei se voce não viu,Está como a With Base v2 Padrão... Então Eu Peguei Algumas funções do Meu Antigo Hack e adicionei Na Base
Você é um leecher mesmo.
Qualquer um sabe modificar a base e deixa igual a do Whit.
Vai lá, aprende a mudar o nome do hacker que você ganha mais .
Não vou perder Tempo com NOOB.
Vou Jogar.
Originally Posted by CoderBlack09
Não vou perder Tempo com NOOB.
Vou Jogar.
Eu noob?
Você que é o noob.
Só troca o nome do hacker e fica ai se achando
Vai lá pra outros fóruns que você ganha mais lecheer noob.
Originally Posted by Hacker Fail
Não foi você que fez o hacker.
Você baixou a base e trocou o nome .
a maioria daki faz isso lol num sei pq o espanto. to mentindo?
Originally Posted by lucaslucas50
ouvi diser q tem um mizeravel da ******* aki na mpgh disfarçado o nome dele e patrique no msn
Nao so da allixo mais sim da outra allixo da wc e dae o forum e publico so nao vale leechar
---------- Post added at 02:41 PM ---------- Previous post was at 02:39 PM ----------
Originally Posted by CoderBlack09
Afs Cara Cala a sua Boca.Me Escrevi aqui na MPGH Ontem Otario.
Criança FDP
---------- Post added at 02:22 PM ---------- Previous post was at 02:20 PM ----------
Nunca Ouvi Falar De um Hack Feito Por Alessandro01
Mentira mais ta leechando ja faz um tempinho basta olhar seu blogzinho de merda mano vc num consegue add template no seu blog acha que vai editar uma base add uma função?
Originally Posted by jaiminho
a maioria daki faz isso lol num sei pq o espanto. to mentindo?
Ta sim pq acho q ngm só troca o nome tds tentam tirar o dc pra dps posta ou to errado?
Originally Posted by 50-CeNt-
Ta sim pq acho q ngm só troca o nome tds tentam tirar o dc pra dps posta ou to errado?