Luizimloko Simple v5luizimloko Simple v5 Se Nao Abrir o Menu foi postado 1.0000 de vezes como Abrir PS: No Fog Ativa ao ativar o Chams Scan 1 Scan 2 Créditos Solify WE11ington turbulence Eu luizimloko Simple v5.rar
Originally Posted by Capevaldo o dragão é maior que o menu e isso só fudeu o menu. Só para gerar Lag!
Originally Posted by mahsartor Só para gerar Lag! uma GUI limpa (e bem trabalhada) é bem melhor que um menu com todas essas viadagens.