Anti-Cheat

Posts 1–15 of 26 · Page 1 of 2
Anti-Cheat
Otro dia me derão a ideia de criar um anti cheat .... algo tipo entro cheater na sala kickou automaticamente sem ele precisar usar o hack ... tipo auto detect ... ou seja algo pra combater cheats...
Podiam fazer e soltar como vip cobrar e varias pessoas os venerando =)..... OU SEJA QM QUISER FAZ QM QUISER NAO FAZ MAIS TA AI OTIMA IDEIA QM QUISER AJUDA =) ....
Comentaii =). .......... ......... ............. ............
Gostei da idéia.... To dentro nessa... pode contar comigo...
aueuheuhe a ideia é boa =) ... tomare q o c.a n desfoda com jogo antes de nós kkkkk
Quote Originally Posted by DKaoSs View Post
aueuheuhe a ideia é boa =) ... tomare q o c.a n desfoda com jogo antes de nós kkkkk
Pod fica tranks q o ca n desfode sem ajuda dos players
auheuheuheuhhue ... falaru q o c.a na ja ta mais leve de hacks =0 .... PERIGO ... PERIGO ... ALERTA :P
Quote Originally Posted by DKaoSs View Post
auheuheuheuhhue ... falaru q o c.a na ja ta mais leve de hacks =0 .... PERIGO ... PERIGO ... ALERTA :P
Só falta eu pega um proxy pro CANA chega de CABR ta um mokifo brabo isso aki
man q proxy u q usa o vpn4all mais facil =S fika se matando com proxy
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
Só falta eu pega um proxy pro CANA chega de CABR ta um mokifo brabo isso aki
mas noticias champz
CA NA tbm ta cheio de hack
AHAUAHAHUAHUHAUA
CA BR volta a ser bom assim que as bases for patched...

CA ta assim pq postaram tudo na net...
Se a lug fosse um pouco inteligente, fazia negocio com a NEXON para patchear todas as entras do Directx ou seja, Reset e Present, ai nao seria mais possivel fazer hacks com o directx ou seja ao entrar no jogo daria DC, ai so que manjasse mesmo para fazer um Bypass funcional

Fika Dika
Quote Originally Posted by luizimloko View Post
Se a lug fosse um pouco inteligente, fazia negocio com a NEXON para patchear todas as entras do Directx ou seja, Reset e Present, ai nao seria mais possivel fazer hacks com o directx ou seja ao entrar no jogo daria DC, ai so que manjasse mesmo para fazer um Bypass funcional

Fika Dika
A LUG não sabe nem o que é um bool !

Eu quero que
aaa vai se fode mlk sai daki com esses link do kct .... o bagui ta em manutençao ainda pq tava usando vbulletin falsooo ... vaiii faze os bagui certo dps vem dv '-' ...BLZ?
Idéia de gay e viado.
Posts 1–15 of 26 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.