Esses dias chupei o meu primo pelas bases "feitas" por ele, agora eu tenho todas funções miticas do mundo, agora sou um boss fuck yea, e as pessoas da wc teêm inveja de mim porcausa dos "meus" hacks, ajudei meu primo a declarar uma variavel, e agora ele me deu o cuzinho areombado dele.
CoderBlack pega a base do primo e fica ai se achando
É o Seguinte...
O Fernando Edition e o Isaias e o Hacker Striker...
Não Queria,Que eu Posta-se as Armas...
Mais Eu Não Sabia,Que Não Era Para Posta-las!
Isaias é outro lixo, os hacks "dele" rodam com 9 FPS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Originally Posted by BioHuman
Isaias é outro lixo, os hacks "dele" rodam com 9 FPS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK
Pelo Menos Ele Ja Fez Hack
Dueu em minha alma...
Originally Posted by CoderBlack09
Pelo Menos Ele Ja Fez Hack
Nossa esses caras se contentam em fazer hacker.
Você acha que o @BioHuman nunca fez um hacker?
Meu amigo, você não vira programador fazendo hacker, por que é só pegar uma base ai atualizar os endereços, dar F7 e packiar e pronto, hacker feito.
Originally Posted by Hacker Fail
Nossa esses caras se contentam em fazer hacker.
Você acha que o @BioHuman nunca fez um hacker?
Meu amigo, você não vira programador fazendo hacker, por que é só pegar uma base ai atualizar os endereços, dar F7 e packiar e pronto, hacker feito.
Se Ele Fez,Foi 2 Em Toda a Vida Dele...
E Faz Tempo,Ainda!
Pra mim esse hack é melhor que os atuais... Simple...
Ainda tem mais....
Originally Posted by Hacker Fail
Nossa esses caras se contentam em fazer hacker.
Você acha que o @BioHuman nunca fez um hacker?
Meu amigo, você não vira programador fazendo hacker, por que é só pegar uma base ai atualizar os endereços, dar F7 e packiar e pronto, hacker feito.
Pra mim esse hack é melhor que os atuais... Simple...
Ainda tem mais....
Eu Ja Vi,Esses 3 Hackzinho Lixo ...
Credo...
Muito Simples,Sera Que é Porque Não Sabe Coloca Mais Funções Ou o Q...
E Faz Tempo Hein...
Nossa Nen Tinha Telekill!
É a With Base,Só Editou as Cores,Atualizo
Originally Posted by luizimloko
Não é mesmo hacker fail ?
Coitado meu rapaz .
Eu não fico me achando por fazer hacker de CABR.
E também não fico esquentando a cabeça pra adicionar funções na base, como vários noobs que tentam, não conseguem e pedem ajuda.
---------- Post added at 04:50 PM ---------- Previous post was at 04:49 PM ----------
Originally Posted by CoderBlack09
Eu Ja Vi,Esses 3 Hackzinho Lixo ...
Credo...
Muito Simples,Sera Que é Porque Não Sabe Coloca Mais Funções Ou o Q...
E Faz Tempo Hein...
Nossa Nen Tinha Telekill!
É a With Base,Só Editou as Cores,Atualizo
Aff velho meu deus do céu.
Você acha que ele não sabia adicionar mais funções?
Cara pra que ficar postando hacker com life taker, god mod?
Tem pessoas que ainda jogam esse jogo.
Pensamento de criança.
Originally Posted by CoderBlack09
Eu Ja Vi,Esses 3 Hackzinho Lixo ...
Credo...
Muito Simples,Sera Que é Porque Não Sabe Coloca Mais Funções Ou o Q...
E Faz Tempo Hein...
Nossa Nen Tinha Telekill!
É a With Base,Só Editou as Cores,Atualizo
Se você não sabe, naquela época eu ainda jogava CA, eu gostava do jogo, só fazia hacks simples, o hack não dava lag, durava, e ninguem reclamava.
Todos os hacks "apelativos" meus, eram só private, quando você entender a lógica da selection que eu usava, você fala comigo.
Eu atualizei a base, o que você não sabe fazer, o que você fica chupando seu primo para ele atualizar a sua.