Skip to content
MPGHThe Dark Arts
/
RegisterLog in
Forum
Community
What's NewLatest posts across the boardTrendingHottest threads right nowSubscribedThreads you follow
Discussion
GeneralIntroductionsEntertainmentDebate FortFlaming & Rage
Board
News & AnnouncementsMPGH TimesSuggestions & HelpGiveaways
More Sections
Art & Graphic DesignProgrammingHackingCryptocurrency
Hacks & Cheats
Games
ValorantCS2 / CS:GOCall of Duty / WarzoneFortniteApex LegendsEscape From Tarkov
+14 moreLeague of LegendsGTA VMinecraftRustROTMGBattlefieldTroveBattleOnCombat ArmsCrossFireBlackshotRuneScapeDayZDead by Daylight
Resources
Game Hacking TutorialsReverse EngineeringGeneral Game HackingAnti-CheatConsole Game Hacking
Tools
Game Hacking ToolsTrainers & CheatsHack/Release NewsNew
Submit a release →Share your cheat, tool, or config with the community.
AINEW
AI Tools
General & DiscussionPrompt EngineeringLLM JailbreaksHotAI Agents & AutomationLocal / Open Models
AI × Gaming
AI Aimbots & VisionML Anti-CheatGame Bots & Automation
Create
AI Coding / Vibe CodingAI Art & MediaAI Voice & TTS
The AI frontier →Where game hacking meets modern machine learning. Jump in.
Marketplace
Buy & Sell
SellingBuyingTradingUser Services
Trust & Safety
Middleman LoungeMarketplace TalkVouch Copy Profiles
Money
Cryptocurrency TalkCurrency ExchangeWork & Job Offers
Start selling →List accounts, services, and goods. Use the middleman to trade safe.
MPGH The Dark Arts

A community for offensive security research, reverse engineering, and AI.

Community

ForumMarketplaceSearch

Account

RegisterLog in

Legal

Privacy PolicyForum RulesHelp & FAQ
© 2026 MPGH · All rights reserved.Built by the community, for the community. For educational purposes onlyContent is shared for security research and education — we don't condone illegal use. You're responsible for complying with applicable laws. Use at your own risk.
Home › Forum › MultiPlayer Game Hacks & Cheats › Combat Arms Hacks & Cheats › Combat Arms Brazil Hacks › Combat Arms Brazil Discussions › Brazil Spam › @CoderBlack09

@CoderBlack09

Posts 16–30 of 30 · Page 2 of 2
CO
CoderBlack09
Quote Originally Posted by BioHuman View Post

Se você não sabe, naquela época eu ainda jogava CA, eu gostava do jogo, só fazia hacks simples, o hack não dava lag, durava, e ninguem reclamava.
Todos os hacks "apelativos" meus, eram só private, quando você entender a lógica da selection que eu usava, você fala comigo.
Eu atualizei a base, o que você não sabe fazer, o que você fica chupando seu primo para ele atualizar a sua.

/facepalm

Nem isso você entende :

(arroz : feijão) * (batata : queijo)

Tb Jogo CA!
E Gosto do CA!
BioHuman, Vamo Faze o Seguinte...
1-Não Falei Nada Com Vc,Eu Escrevi /troll
2-Vamos Faze Assim,Eu Não Escrevo Mais Para Vc,Vc Não Escreve Mais Para Min!

@dllbaseII

Cade seu Hack?
/zoaa
Cara Eu Postei a Soucer do Weapon Spawn e do GM TAG Aqui,Mais Não Podia,Mais Eu Não Sabia,Que Não Podia!
#16 · 14y ago
LE
lecogpc
Amigo essa aqui é minha acc fake
eu me lembro o biohuman tinha o outro nick ainda.
Man o BioHuman não cria mais porque é bobagem criar um hack para combat arms
So porque vc deu uma chupadona no seu primo e ele te pasou a base que ele diz ser dele,não quer dizer que você seja um codder.
Garanto q você n sabe declarar uma variavel
irei te ensinar
sabes as teclas do seu teclado?entao use-as
Abra o c++(visual basic)
dai vc abra a sua "base"
e la em cima ponha
INT codernoob; INT codernoobx1;
#17 · 14y ago
Templar
Templar
Quote Originally Posted by CoderBlack09 View Post
Tb Jogo CA!
E Gosto do CA!
BioHuman, Vamo Faze o Seguinte...
1-Não Falei Nada Com Vc,Eu Escrevi /troll
2-Vamos Faze Assim,Eu Não Escrevo Mais Para Vc,Vc Não Escreve Mais Para Min!

Cade seu Hack?
/zoaa
Cara Eu Postei a Soucer do Weapon Spawn e do GM TAG Aqui,Mais Não Podia,Mais Eu Não Sabia,Que Não Podia!
Cara, eu calo minha boca se você me explicar isso :

Code:
cBase::DrawBox(menux - 10, menuy + (Mpos * Mysize), Mxofs + 20, Mysize, TPurple, Purple, pDevice);
#18 · 14y ago
CO
CoderBlack09
Quote Originally Posted by lecogpc View Post
Amigo essa aqui é minha acc fake
eu me lembro o biohuman tinha o outro nick ainda.
Man o BioHuman não cria mais porque é bobagem criar um hack para combat arms
So porque vc deu uma chupadona no seu primo e ele te pasou a base que ele diz ser dele,não quer dizer que você seja um codder.
Garanto q você n sabe declarar uma variavel
irei te ensinar
sabes as teclas do seu teclado?entao use-as
Abra o c++(visual basic)
dai vc abra a sua "base"
e la em cima ponha
INT codernoob; INT codernoobx1;
Eu Sei Faze isso,Seu Leecher #DAKUCHUPALINGUIÇA

Meu Primo Me Passo a Base,Sim,Mais Eu Ajudei a Atualiza o God Mod,Depois da Atualização de Client!
#19 · 14y ago
Hacker Fail
Hacker Fail
Cara esse @CoderBlack09 já ganhou a fama dele.
Cara, para de sismar com isso.
Tem que postar um hacker para ser programador.
Isso não tem nada a ver.
O @dllbaseII sabe mais que eu e você juntos.
#20 · 14y ago
dllbaseII
dllbaseII
@CoderBlack09 vei do céu n preciso provar nada pra vc... ja postei varios aqui, mas agr n fico me dando ao trabalho pois sei que ja terá outros, só evito poluir a área...
qualquer merda copia as coisas dos outros
#21 · 14y ago
TokolocoSK
TokolocoSK
Esse @CoderBlack09 não sabe merda nenhuma e quer pagar de programador...
#22 · 14y ago
Templar
Templar
Pelo jeito ele ta perguntando o que significa para o priminho dele ¬¬
#23 · 14y ago
Capevaldo
Capevaldo
Velho ele nem sabe portugues, quem dirá programação!

Olha a localização dele: Visual C++ 2008 express edition , coisa de "coder faiado", por que coders/developers/programmers de verdade usam visual studio 2010 ultimate

Anyways, manolo que não sabe falar português direito não sabe mais nada, tem que no minimo morrer.
#24 · 14y ago
Templar
Templar
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Velho ele nem sabe portugues, quem dirá programação!

Olha a localização dele: Visual C++ 2008 express edition , coisa de "coder faiado", por que coders/developers/programmers de verdade usam visual studio 2010 ultimate

Anyways, manolo que não sabe falar português direito não sabe mais nada, tem que no minimo morrer.
Palavra do Cape.

RÔ.

Para quem se diz coder, e escreve "soucer", ta muito bem.
#25 · edited 14y ago · 14y ago
PA
ParkIII
@Capevaldo eu utilizo esse : Visual C++ 2008 express edition Qual o problema? So pq ele nao te corrigi quando erra?
#26 · 14y ago
pDevice
pDevice
@CoderBlack09 olhar os outros reescrever uma base deve ser mais dificil do que copiar pra você você fica perdido no meio dos DrawBox, DrawString etc... Se eu fosse você fazeria sua própria carreira...e não copiava as coisa do *primo* #fikadica
#27 · 14y ago
LE
lecogpc
@coderblack9

xupa rola aprende c++ e n fica chupinhando seu primo que ele nem sabe oq significa int

antes que eu me esqueça acho que vc deve ter parentesco com o ratazana,para ser tão analfabeto
#28 · edited 14y ago · 14y ago
Capevaldo
Capevaldo
Quote Originally Posted by ParkIII View Post
@Capevaldo eu utilizo esse : Visual C++ 2008 express edition Qual o problema? So pq ele nao te corrigi quando erra?
também já usei ele, e muito. Mas convenhamos, não é nada profissional você programar com um ambiente "antigo" e limitado (2008, free).
Como a PUC tem convenio com a microsoft, eu, como aluno posso baixar muita coisa de graça. Baixei o Visual Studio 2010 Ultimate (se não me engano custa 13 mil reais), posso baixar o Windows 7, Vista, XP, Office, e outras caralhadas de produtos da Microsoft sem gastar um real.

E as vezes, um corretor automático é bom, não adianta dizer que é coisa de noob pois não é. imagine num projeto de 4 mil linhas, pra encontrar um erro de digitação..
#29 · 14y ago
Hacker Fail
Hacker Fail
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

também já usei ele, e muito. Mas convenhamos, não é nada profissional você programar com um ambiente "antigo" e limitado (2008, free).
Como a PUC tem convenio com a microsoft, eu, como aluno posso baixar muita coisa de graça. Baixei o Visual Studio 2010 Ultimate (se não me engano custa 13 mil reais), posso baixar o Windows 7, Vista, XP, Office, e outras caralhadas de produtos da Microsoft sem gastar um real.

E as vezes, um corretor automático é bom, não adianta dizer que é coisa de noob pois não é. imagine num projeto de 4 mil linhas, pra encontrar um erro de digitação..
13 mil reais?
Caramba.
#30 · 14y ago
Posts 16–30 of 30 · Page 2 of 2

Post a Reply