É o Seguinte...
O Fernando Edition e o Isaias e o Hacker Striker...
Não Queria,Que eu Posta-se as Armas...
Mais Eu Não Sabia,Que Não Era Para Posta-las!
Não acredito que o isias etro nessa furada...
Isaias é outro lixo, os hacks "dele" rodam com 9 FPS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKK