luccss selection Scan Scan Creditos TokolocoSK Gellin matypatty we11ington luizimloko luccss selection_mpgh.net.rar
Por mim nada de vip , qué vip , tem que paga , andei conversando com uma galera parece que geral vai aceita essa ideia
Originally Posted by luccss Por mim nada de vip , qué vip , tem que paga , andei conversando com uma galera parece que geral vai aceita essa ideia Concordo com vc.
Essa história de vip já passou! Agora é tarde, geral já tem as sources, só falta capacidade para atualizar! /Aprovado!"
gostei do radar se eu tivesse essa função não usaria mais o chams , parabéns kra agora os krinhas q manjam algo estão voltando a postar !!!!!!!!!!!!!!
Originally Posted by experthack Nice Hack @luccss So não gostei muito do menu fora isso ta legal Na verdade o que importa é conteúdo...
Originally Posted by BACKD00R Essa história de vip já passou! Agora é tarde, geral já tem as sources, só falta capacidade para atualizar! /Aprovado!" Sem duvidas ta tudo ai na net velho , mas a galera vai se liga que é melhor cobra do que faze vip de graça