Parece que se baseou no visual do N3XUS Stylish
Sugiro colocar uma key para a opção de Sair.
Já que as vezes no lag, podemos ativar a função sem querer
Originally Posted by -Unbelievable!
Parece que se baseou no visual do N3XUS Stylish
Sugiro colocar uma key para a opção de Sair.
Já que as vezes no lag, podemos ativar a função sem querer
O Stylish ficou épico, curti bastante o design.
Bom trabalho TheZ
Originally Posted by -Unbelievable!
Parece que se baseou no visual do N3XUS Stylish
Sugiro colocar uma key para a opção de Sair.
Já que as vezes no lag, podemos ativar a função sem querer
quando vi o hack achei que éra o seu
Originally Posted by BioHuman
O Stylish ficou épico, curti bastante o design.
Bom trabalho TheZ
Obrigado pelo elogio
Originally Posted by Fodius_Matrix
quando vi o hack achei que éra o seu
O estilo do menu tem algumas diferenças
Originally Posted by -Unbelievable!
Obrigado pelo elogio
O estilo do menu tem algumas diferenças
seu menu é sexy
mas de longe pareciiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... ............................ mas é bem diferente
hehehe,dei uma pesquisada aqui,e achei esse N3XUS Stylish,ficou parecido mesmo :/
E na próxima versão eu dou essas ajeitadas
Boa manu,meu novo menu ta quase pronto ,mais nem vo posta mais hacker pra CABR...
Boa manolo belo hack
bom trabalho ,gostei do menu
Gostei bastante, bom trabalho e o menu é foda!
esse @TheZ~ deve manjar hein, carai chego com um hack dahorão
muito bom!
vcs conseguem por cada cor fo***** eu só uso preto quando ponho outra cor fica meio gay sei la, parabéns seja bem vindo gostei do hack