Originally Posted by xXLukinhazXx esse @TheZ~ deve manjar hein, carai chego com um hack dahorão muito bom! Não é questão de manjar,mas sim de conhecimento e força de vontade para ler um bom livro
Originally Posted by luccss se a mpgh acaba oque vai se de nos ahuahuauhuah se a mpgh acaba... PERDEU 50 PAU
Trampa das 7 da manha as 7 da noite todo dia da semana , e das 7 da manha a 1 da tarde no sabado que se vai ve como se consegue
@TheZ~ você falou que fazia hacks pra Call Of Duty se isso ainda procede queria que você me desse umas ajudas com os meus pra CODMW2 ********.
Originally Posted by ZeroCraver Cara como usa esse hack vc injeta? você usa assim, vai em iniciar, depois digita CMD, depois digita, shutdown - r. pronto é só você entrar no CABR
Originally Posted by luizimloko você usa assim, vai em iniciar, depois digita CMD, depois digita, shutdown - r. pronto é só você entrar no CABR Isso é se der tempo
Originally Posted by luizimloko @TheZ~ você falou que fazia hacks pra Call Of Duty se isso ainda procede queria que você me desse umas ajudas com os meus pra CODMW2 ********. Pode dizer ou passa seu MSN :/