DetectedUnknown.Coder 1.8

Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
Unknown.Coder 1.8
Unknown.Coder 1.8

Compiled in Release

compatibility
Windows XP [Funcional]
Windows 7 [Funcional]
Windows Vista [Funcional]

Screen Shot

Funções

Chams
Aim Correction
Rapid Fire
No Recoil
No Reload
No fog
Fly
Esp Box
Esp Name
Esp Line
Esp Health
Distance
Visible Check
2D Rada
Remote Kill

Scan 1
Scan 2

Credits

Credits:
@Unknown.,
@luizimloko ,
@mmbob ,
@gellin ,
@WE11ington ,
@Code64 ,
@luccss
@Templar ,
@ChaosMagician ,
@blackdiamond ,
@N3XUS ,
@Pasha &
@benne y1337

Approve?

@BACKD00R
@Drake
@Liz
@Polo
@.REZ

Agradece Ai *-*
Unknown.Coder1.8_mpgh.net.zip30 KB · 39 downloads Scanning…
Belo hack parabéns brow
Nice Hack
Me ajuda Ta dando esse erro "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??1_NonReentrantPPLLockHolder@details@Concurrency@ @QAE@XZ na biblioteca d vínculo dinâmico MSVCR100.dll" No hack de combat arms Unknown.Coder 1.8
Ja fiz Download do MSVCR100.dll e colei no System32 e nao vai colei até no SysWOW64 e continua dando isso
Quote Originally Posted by jonas11d View Post
Me ajuda Ta dando esse erro "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??1_NonReentrantPPLLockHolder@details@Concurrency@ @QAE@XZ na biblioteca d vínculo dinâmico MSVCR100.dll" No hack de combat arms Unknown.Coder 1.8
Ja fiz Download do MSVCR100.dll e colei no System32 e nao vai colei até no SysWOW64 e continua dando isso

Baixa a MSVCR100.dll e coloca na System 32 ou 64 ou na pasta do game.. eu usso elas na pasta do game . qualquer coisa baixa o Directx 9
Quote Originally Posted by jonas11d View Post
é pq ele compilou em MSFP
Eu tbm estou com esse erro , e ja coloquei na pasta do combat arms , system 32 , 64 , e aonde fica o injetor (perx) e da erro
Nice hack man good job.
boa mano ,belo hack
Com tantos menus iguais dá até saudade da época em que todos usavam a Menu Selection com a borda verde e texto amarelo .
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.