Novato querendo aprender...
Gente to querendo muito criar meus próprios hacks mais pra isso to precisando de uma ajuda da geral ai
de vocês, tenho pouco conhecimento em programação e muita vontade de aprender,
problema é que não tem muita informação sobre a criação e edição de bases e afins.
Olha como sãos as coisas, estou tao perdido que não sei oque é uma base, dai vem pessoas dizendo baixe uma base e faze tal coisa, dai eu fico aqui boiando.....
Também falaram pra min estuda c++ mais como eu a aplicaria isso em hackes.....
A intenção deste tópico é pedir a vocês quem me deem uma direção sobre como começar desde o zero.
se possivel gostaria de uns tutos.......
Obrigado a todos que estão lendo este tópico e desejo muito sucesso a vocês
Topico semelhante a de matheuscs2 pois não achei que foi bem explicado peço a os admin que esperem que eu responda antes de fecharem o topico por favor : D: D
de vocês, tenho pouco conhecimento em programação e muita vontade de aprender,
problema é que não tem muita informação sobre a criação e edição de bases e afins.
Olha como sãos as coisas, estou tao perdido que não sei oque é uma base, dai vem pessoas dizendo baixe uma base e faze tal coisa, dai eu fico aqui boiando.....
Também falaram pra min estuda c++ mais como eu a aplicaria isso em hackes.....
A intenção deste tópico é pedir a vocês quem me deem uma direção sobre como começar desde o zero.
se possivel gostaria de uns tutos.......
Obrigado a todos que estão lendo este tópico e desejo muito sucesso a vocês
Topico semelhante a de matheuscs2 pois não achei que foi bem explicado peço a os admin que esperem que eu responda antes de fecharem o topico por favor : D: D