QuestionSolvedNovato querendo aprender...

Posts 1–11 of 11 · Page 1 of 1
Novato querendo aprender...
Gente to querendo muito criar meus próprios hacks mais pra isso to precisando de uma ajuda da geral ai
de vocês, tenho pouco conhecimento em programação e muita vontade de aprender,
problema é que não tem muita informação sobre a criação e edição de bases e afins.

Olha como sãos as coisas, estou tao perdido que não sei oque é uma base, dai vem pessoas dizendo baixe uma base e faze tal coisa, dai eu fico aqui boiando.....

Também falaram pra min estuda c++ mais como eu a aplicaria isso em hackes.....

A intenção deste tópico é pedir a vocês quem me deem uma direção sobre como começar desde o zero.
se possivel gostaria de uns tutos.......

Obrigado a todos que estão lendo este tópico e desejo muito sucesso a vocês

Topico semelhante a de matheuscs2 pois não achei que foi bem explicado peço a os admin que esperem que eu responda antes de fecharem o topico por favor : D: D
Não existe nenhum tuto de criar hacks para jogos desse tipo(pelo menos não completo), tudo é feito pelo esforço próprio.
Bases são usadas para ter uma ideia da criação que foram feitas por outros programadores então deve levar sempre o crédito deles.
Estudando C++ seria possível criar a sua própria base, mesmo não sendo tão necessário, o importante deveria ser atualizar sem ajuda de programas externos(crypt, packer, etc)
Recomendo junto ao C++ estudar Lógica da Programação e Assembly que seria uma alternativa porém mais complicada.
Boa Sorte
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post
Não existe nenhum tuto de criar hacks para jogos desse tipo(pelo menos não completo), tudo é feito pelo esforço próprio.
Bases são usadas para ter uma ideia da criação que foram feitas por outros programadores então deve levar sempre o crédito deles.
Estudando C++ seria possível criar a sua própria base, mesmo não sendo tão necessário, o importante deveria ser atualizar sem ajuda de programas externos(crypt, packer, etc)
Recomendo junto ao C++ estudar Lógica da Programação e Assembly que seria uma alternativa porém mais complicada.
Boa Sorte
Deixa ve se eu entendi a base como o próprio nome ja diz seria um hack de alguem pronto(sla) que eu pegaria pra ter uma noção do que eu devo seguir..
E o C++ seria pra min cria a base para o hack ou seja fazer da maneira que eu queira..sla
Ou C++ seria apenas uma progrmação normal
Por Favor de uma explicada mais ampla
Muito obrigado
Quote Originally Posted by Militsz View Post
Deixa ve se eu entendi a base como o próprio nome ja diz seria um hack de alguem pronto(sla) que eu pegaria pra ter uma noção do que eu devo seguir..
E o C++ seria pra min cria a base para o hack ou seja fazer da maneira que eu queira..sla
Por Favor de uma explicada mais ampla
Muito obrigado
Exatamente oque você entendeu, a base é um hack pronto mas precisa ser atualizado, e o C++ me referi ao curso que se pode fazer(ou ler uma apostila)

Exatamente oque você entendeu, a base é um hack pronto mas precisa ser atualizado, e o C++ me referi ao curso que se pode fazer(ou ler uma apostila)
Então não basta eu simplesmente pegar uma base e atualiza-la eu tenho que ter uma noção sobre o C++?
Quote Originally Posted by Militsz View Post
Então não basta eu simplesmente pegar uma base e atualiza-la eu tenho que ter uma noção sobre o C++?
Até basta, mas seria melhor ter uma noção do que você está lidando

Até basta, mas seria melhor ter uma noção do que você está lidando
Muito obrigado 50-CENT-

---------- Post added at 09:34 PM ---------- Previous post was at 09:31 PM ----------

Alguem mais tem mais alguma coisa pra completa o topico.......

---------- Post added at 09:36 PM ---------- Previous post was at 09:34 PM ----------

Mais uma coisa 50-cent- se eu pegasse uma base como eu saberia oque fazer nela...como atualizala....como teria essa noção com o C++?
Cara C++ é coisa que se não mata deixa doido, Eu ainda me viro + ou - por que ja programava em Delphi e VB.NET mas mesmo assim é dificil pq hacks pra CA se trabalha muito dentro do D3D.
a unica coisa que me ajudo saber Delphi e VB.NET foi a logicas de algumas coisas como variáveis, strings,function, noções como usar if/else
outra coisa que mata é ASM, assembly isso não é coisa de quem tem juízo perfeito não. kkkkk
Good job !
C++ é a linguagem de programação.
Seu conhecimento o fará transformar a programação estruturada do hack dentro da sintaxe do C++.

Um hack tem vários processos : Verificar se os módulos do jogo estão pronto -> Se sim, começa o hack, se não aguarde. Cria detours pras vTables, onde está a declaração do seu menu e por aí a fora... a programação permite transformar essas condições em um programa real.

Comece com a Lógica -> C -> C++ -> Assembly

Veja a estrutura interna do jogo e crie suas condições para montar seu hack.
Pq ninguem gosta do Python ?

k
Posts 1–11 of 11 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.