Thumbs downPensem Comigo

Posts 1–15 of 45 · Page 1 of 3
Pensem Comigo
Então pessoal, percebi que depois que parei de acessar aqui houve uma invasão de Leechs.
Muitos deles com um único intuito " Destruir o Combat Arms". Agora pensa comigo O que vocês ganham com isso? Querem se tornar coder, estão fazendo isso errado. Não é porque você edita uma base, adiciona umas funções que você é CODER. Outros querem ter respeito e fama nos Forunzinho agora me responde pra que? Esse respeito não te trará nada de aproveitável, claro que você conseguira alguns " Baba Ovos " mais sempre com 2° Intenções. Outra coisa não é porque um imbecil está estragando o Game que necessariamente você também precise fazer isso, vejo muitos com desculpas esfarrapadas como " Ja que o jogo ta um lixo vamos piorar" Ou " A level UP é um lixo tem que se fuder mesmo". Se vocês não tem vida social, não fazem nada da vida, são criados a mamão com açúcar, arrumem outro passatempo destruir um game não é o legal de se fazer.
Muitas pessoas trabalham a semana inteira, pra no final de semana tentarem se divertir no jogo, mais quando loga adivinha? Um monte de crianças trapaceando. Querem se programadores estudem, querem fazer hacks façam mais só pra uso pessoal não queira ganhar "faminha" que isso não vai te levar a nada. O que adianta na internet paga de "fodão" se na rua é um "bundão".

Desculpa se me exaltei, é que eu precisava desabafar. Sei que muitos não leram isso, mas fazer o que né?

Sei que isso não mudará a maneira de vocês pensar, pois fizeram isso quando eu tambem era um bobão e nem por isso parei.

Mais um dia vocês crescem e ver que isso não leva a nada
Faz tempo que nao logo no CA.
Saissem penso o mesmo q vc hoje não mais me divirto com CA , no começo quando não usava hack me divertia e muito mas quando passei a usar hack e "criar(editar hehe)" tambem me diverti por um bom tempo, mas o negocio chegou até um certo ponto q fico fácil de mais e eu não conseguia jogar sem hack até porq já tinha me acostumado, acho q desde o começo do ano não jogo CA direito, apenas duas partidas e já fechava o jogo apenas pra ver a funcionalidade do hack que tenho, mas acho que a partir quando surgiu as novas funções VIPs como o antikick tive mais desgosto do jogo, hoje já faz quase dois meses q nem abro esse jogo.
Quote Originally Posted by street_21 View Post
Saissem penso o mesmo q vc hoje não mais me divirto com CA , no começo quando não usava hack me divertia e muito mas quando passei a usar hack e "criar(editar hehe)" tambem me diverti por um bom tempo, mas o negocio chegou até um certo ponto q fico fácil de mais e eu não conseguia jogar sem hack até porq já tinha me acostumado, acho q desde o começo do ano não jogo CA direito, apenas duas partidas e já fechava o jogo apenas pra ver a funcionalidade do hack que tenho, mas acho que a partir quando surgiu as novas funções VIPs como o antikick tive mais desgosto do jogo, hoje já faz quase dois meses q nem abro esse jogo.
Pois é amigo, o caso hoje é que não tem graça ganhar sem esforço.
Quote Originally Posted by Jaspion View Post
Pois é amigo, o caso hoje é que não tem graça ganhar sem esforço.
E porque seu gender está female, soldado?
Quote Originally Posted by OutGoing View Post
E porque seu gender está female, soldado?
Desculpa se estou sendo ignorante SENHOR mais a conta é minha e eu coloco do o sexo que quero.

Permissão pra me retirar?

---------- Post added at 08:29 PM ---------- Previous post was at 08:28 PM ----------

Quote Originally Posted by New - Hacker View Post
Boa continua assim que tu chega longe...
Só lamento para esses caras , num vou postar nenhum hacker meu aqui pq depois da problemero danado e aí tm leechers que pedem para eu att a base deles agora que luizimloko liberou a base dele vai ter leechers que vão falar que fizeram havia fodas e num vão botar nem devidos créditos.

Los hermanos se fuderam kkkkkkkkk!!!!!!!!!

Abraços aí pessoal
Só falta 3 votos!!!!!!!!!!!!!!
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
Só falta 3 votos!!!!!!!!!!!!!!
eu já votei u.u
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post

eu já votei u.u
vlw mano !
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post

vlw mano !
Já votei também, lol você está empatado com @Paroxysm ....Boa sorte!
@Jaspion @saissem15 Muitos desses que mexem com hack, só sabem fazer isso mano, nem se quer sabem o que é VisualG, poucos que se interessam de verdade e fazem um curso na área de programação...É o que você disse só querem fama mesmo...
Posts 1–15 of 45 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.