Thumbs downPensem Comigo

Posts 16–30 of 45 · Page 2 of 3
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
@Jaspion @saissem15 Muitos desses que mexem com hack, só sabem fazer isso mano, nem se quer sabem o que é VisualG, poucos que se interessam de verdade e fazem um curso na área de programação...É o que você disse só querem fama mesmo...
Vei nao sao todos que querem fama , apenas querem que essa porra de internet e esses jogos tome uma atitude de se virar , alguns jogos da xtrap não tem hackers como o CA , o special force nao tem hackers como C.A porque ? a defesa deles são mais forte ?
Acho que todos aqui que postam bases querem ver o jogo melhor , e uma reação gera outra , uma ação gera uma reação
Pra min se fosse pra eu postar bases boas , eu ia postar para o jogo melhorar e detect as funções apelonas e to nem ai pra lug !

---------- Post added at 09:42 PM ---------- Previous post was at 09:41 PM ----------

Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post

vlw mano !
votei 18/17

---------- Post added at 09:44 PM ---------- Previous post was at 09:42 PM ----------

Quote Originally Posted by Jaspion View Post
O que adianta na internet paga de "fodão" se na rua é um "bundão".
O mundo ira mudar pela internet !
Quote Originally Posted by ~Sniper View Post

Vei nao sao todos que querem fama , apenas querem que essa porra de internet e esses jogos tome uma atitude de se virar , alguns jogos da xtrap não tem hackers como o CA , o special force nao tem hackers como C.A porque ? a defesa deles são mais forte ?
Acho que todos aqui que postam bases querem ver o jogo melhor , e uma reação gera outra , uma ação gera uma reação
Pra min se fosse pra eu postar bases boas , eu ia postar para o jogo melhorar e detect as funções apelonas e to nem ai pra lug !

---------- Post added at 09:42 PM ---------- Previous post was at 09:41 PM ----------

votei 18/17

---------- Post added at 09:44 PM ---------- Previous post was at 09:42 PM ----------

O mundo ira mudar pela internet !
No caso dos que postam bases, sem ao menos deixa-las com DC para que os noobs tentem concertar são meramente idiotas que querem ser IDOLATRADOS nos forunzinhos, pois querem mostrar que podem tirar um dc e postar uma base. No caso do special force já joguei, jogo ruim, gráficos fracos. Se ele tivesse o mesmo porte que o combat arms tem logicamente estaria infestados de hacks. Não é correto postar bases, para se "Vingar" da level UP se muito idiotas que gostam de fama na net, não tivessem abertos mãos das funções vip's, muitos noobs nunca saberiam como funcionavam. Mais como sempre os cara quer ser fodão e postam tudo, só não postam as fotos de vossas irmãs despidas.
No caso dos que postam bases, sem ao menos deixa-las com DC para que os noobs tentem concertar são meramente idiotas que querem ser IDOLATRADOS nos forunzinhos, pois querem mostrar que podem tirar um dc e postar uma base. No caso do special force já joguei, jogo ruim, gráficos fracos. Se ele tivesse o mesmo porte que o combat arms tem logicamente estaria infestados de hacks. Não é correto postar bases, para se "Vingar" da level UP se muito idiotas que gostam de fama na net, não tivessem abertos mãos das funções vip's, muitos noobs nunca saberiam como funcionavam. Mais como sempre os cara quer ser fodão e postam tudo, só não postam as fotos de vossas irmãs despidas.
Concordo se ao menos alguns postassem as bases com um mega super hiper DC, mas fazem o contrário, postam só pra dar F7...e as vezes quem usa nem dá os créditos...kkkkkk
nossa mais que cara revoltado o.O
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post
nossa mais que cara revoltado o.O
Talvez, eu só to falando pra vocês o que todo mundo ja sabe mais mesmo assim, se faz de loko e finge que não vê
Jaspion não adianta o jogo está decadente a anos, se no inicio ninguem tivesse feito intrigas as bases possivelmente não seriam publicas.

parei de jogar desde o inicio do CABR porque tinha hack publico postado, muitos pediam para não postar e ele(a) não se importou, depois começou uma intriga entre dois iniciantes em fazer hack e um profissional e este professional postou bases prontas e isso gerou o que é hoje, um jogo que teria tudo para ser um sucesso se tornou em mais um fracasso lotado de hacks e jogadores que não sabem jogar, pensam que fazer bugs/glitch/pwl/etc é ser legit.

por isso se alguem for postar bases, poste tudo pronto para dar F7 que é o melhor, no inicio era dar F7 e ter um hack, hoje nao precisa ser diferente.

quanto a creditos, não importa, ninguem posta os creditos para quem fizeram as funções em memoria, console, sendtoserver, não existe um conhecimento por parte de quem faz hacks para o CABR a quem fez determinada função, culpa dos mais antigos desta sessão BR que nunca se importaram em valorizar os que deram tudo de mão beijada.

quem deveria se importar com o jogo é a levelup e ela não quer saber, ela poderia ter um jogo seguro, existe muitos professionais no BR que poderiam tornar o jogo seguro.
fama num forum de hacks para combat arms o cara baixa uma base toda editada muda a cor e acha que é programador. ok. e ainda acha que vai acabar com um jogo igual o CA? o cara chega e fala "foda-se CA" logo depois "eu quero uma tal coisa permanente" ou "eu sou nivel platina de cash" BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o cara (o idiota) posta uma base e logo depois vai comprar cash BURROOOO BURRROOOOO MORREEEEEEEEE INFELIZZZZZZZZ

VEM AQUI VAMOS FALAR SERIO AGORA.... PRA TODOS OS "CODERS DE MERDA QUE TEM NESSA SEÇÃO" VOCÊS SE ACHAM PROGRAMADORES USANDO BASE DO GELLIN?? OU MELHOR, VAI NO FORUM DA UC SEMPRE TEM UM MLK DAQUI "O CODER" DAQUI PEDINDO AJUDA LA....... OPA PERA VOCÊ É CODER? NUM É O PROGRAMADOR QUE "BRINCA" COM BASES DO OUTROS?? CADE SEU TRABALHO FAZENDO DO ZERO SUA PROPRIA BASE?? O INFELIZ VOCÊ NÃO É CODER E VOCÊ JÁ TEM SUA FAMA.

COMBAT ARMS ACABO?? OS FODÕES NÃO "SOLTARAM TUDO"?? LIFE TAKER, GOD MODE, WEAPON SPAWN.... SOLTARAM ATUALIZADO E FICA EM FORUM IMPLORANDO CLASSES ATUALIZADAS. CODER... CODER..
a culpa de toda essa porra é daquele bosta de Coder.Zeus da WZ que liberou o SDK para funções send to server, aimbot e Ghost Mode do Pasha, e depois veio o luizim pra atolar de vez a merda e postou a gelin vip base
Quote Originally Posted by New - Hacker View Post
a culpa de toda essa porra é daquele bosta de Coder.Zeus da WZ que liberou o SDK para funções send to server, aimbot e Ghost Mode do Pasha, e depois veio o luizim pra atolar de vez a merda e postou a gelin vip base
é coder.ZEUS muito idiota , soltou tudo da WZ que eu era staff , e fodeu com todos kkkkkkkkkkkkkkkkkk' que tinha algo bom
ele é um fdp mesmo

---------- Post added at 10:02 AM ---------- Previous post was at 10:01 AM ----------

Quote Originally Posted by ChaosMagician View Post
Eu e o luizim concordamos em postar nossas bases nao pra ferrar o jogo, mas pra que LEECHERS NOOBS ESCROTOS BABACAS SIFILÍTICOS nao vendam funções POSTADAS como se fosse vip
bom todos terão free porque a LGH fica vendendo um hacker lixo com funções ja postadas , então é melhor soltar uma base boa para não ficar dando lucros a leechers , concordo com você

---------- Post added at 10:06 AM ---------- Previous post was at 10:02 AM ----------

Quote Originally Posted by M.Balotelli View Post
fama num forum de hacks para combat arms o cara baixa uma base toda editada muda a cor e acha que é programador. ok. e ainda acha que vai acabar com um jogo igual o CA? o cara chega e fala "foda-se CA" logo depois "eu quero uma tal coisa permanente" ou "eu sou nivel platina de cash" BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o cara (o idiota) posta uma base e logo depois vai comprar cash BURROOOO BURRROOOOO MORREEEEEEEEE INFELIZZZZZZZZ

VEM AQUI VAMOS FALAR SERIO AGORA.... PRA TODOS OS "CODERS DE MERDA QUE TEM NESSA SEÇÃO" VOCÊS SE ACHAM PROGRAMADORES USANDO BASE DO GELLIN?? OU MELHOR, VAI NO FORUM DA UC SEMPRE TEM UM MLK DAQUI "O CODER" DAQUI PEDINDO AJUDA LA....... OPA PERA VOCÊ É CODER? NUM É O PROGRAMADOR QUE "BRINCA" COM BASES DO OUTROS?? CADE SEU TRABALHO FAZENDO DO ZERO SUA PROPRIA BASE?? O INFELIZ VOCÊ NÃO É CODER E VOCÊ JÁ TEM SUA FAMA.

COMBAT ARMS ACABO?? OS FODÕES NÃO "SOLTARAM TUDO"?? LIFE TAKER, GOD MODE, WEAPON SPAWN.... SOLTARAM ATUALIZADO E FICA EM FORUM IMPLORANDO CLASSES ATUALIZADAS. CODER... CODER..
quero saber quem é esse cara ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Acho que você não sabe a diferença de um programmer e um coder
e outra você não tem nada haver com a vida de ninguem na internet e muito menos social , se acha ruim os programadores e meche com bases hackers e postarem , meu muda de seção sai fora daqui , para de jogar esse jogo procura outro e não fique enchendo as pessoas daqui .
Tudo que fazemos ou que deixamos de fazer é para mudar algo , se não entende como nos to nem ai

---------- Post added at 10:07 AM ---------- Previous post was at 10:06 AM ----------

não é os fodões que postam tudo , são os pensantes , se o cara teve a dificuldade pra fazer aquilo e teve esforço ele posta se quiser ou não pelo menos o que eu penso !
Eu e o luizim concordamos em postar nossas bases nao pra ferrar o jogo, mas pra que LEECHERS NOOBS ESCROTOS BABACAS SIFILÍTICOS nao vendam funções POSTADAS como se fosse vip
di mais 1 voto
Quote Originally Posted by ~Sniper View Post

agora 2 kkkkkkkkk'
só quero sair disso pq é banido direto e reto.. aff
Posts 16–30 of 45 · Page 2 of 3
This thread is closed for replies.