não é os fodões que postam tudo , são os pensantes , se o cara teve a dificuldade pra fazer aquilo e teve esforço ele posta se quiser ou não pelo menos o que eu penso
Creio eu que você pensa muito errado. Se o cara se esforça pra krl, se mata editando e tirando DC pra depois postar de mão beijadas pra um monte de crianças que não sabem o que fazem, sim eles são IDIOTAS. Outra muitos de vocês pagam de fodão aqui, mais tenho certeza que muitos de seus pais não sabem o que vocês fazem na internet. Ja pensou se algum dia vocês fossem processados, o que vocês contaria para seus pais? Colocariam a culpa em quem?
Originally Posted by Jaspion
Creio eu que você pensa muito errado. Se o cara se esforça pra krl, se mata editando e tirando DC pra depois postar de mão beijadas pra um monte de crianças que não sabem o que fazem, sim eles são IDIOTAS. Outra muitos de vocês pagam de fodão aqui, mais tenho certeza que muitos de seus pais não sabem o que vocês fazem na internet. Ja pensou se algum dia vocês fossem processados, o que vocês contaria para seus pais? Colocariam a culpa em quem?
idai se eles sabem ou não meu , a vida social das pessoas você não tem que se envolver se sua opinião guarde a pra você
acho que todos sabem o que é certo e errado
---------- Post added at 02:51 PM ---------- Previous post was at 02:50 PM ----------
Originally Posted by Alessandro10
sair do cs
vlw mano
ganhando kkk'
Originally Posted by Alessandro10
vlw todo mundo.. cara ta com 3 votos na frente aff
Então pessoal, percebi que depois que parei de acessar aqui houve uma invasão de Leechs.
Muitos deles com um único intuito " Destruir o Combat Arms". Agora pensa comigo O que vocês ganham com isso? Querem se tornar coder, estão fazendo isso errado. Não é porque você edita uma base, adiciona umas funções que você é CODER. Outros querem ter respeito e fama nos Forunzinho agora me responde pra que? Esse respeito não te trará nada de aproveitável, claro que você conseguira alguns " Baba Ovos " mais sempre com 2° Intenções. Outra coisa não é porque um imbecil está estragando o Game que necessariamente você também precise fazer isso, vejo muitos com desculpas esfarrapadas como " Ja que o jogo ta um lixo vamos piorar" Ou " A level UP é um lixo tem que se fuder mesmo". Se vocês não tem vida social, não fazem nada da vida, são criados a mamão com açúcar, arrumem outro passatempo destruir um game não é o legal de se fazer.
Muitas pessoas trabalham a semana inteira, pra no final de semana tentarem se divertir no jogo, mais quando loga adivinha? Um monte de crianças trapaceando. Querem se programadores estudem, querem fazer hacks façam mais só pra uso pessoal não queira ganhar "faminha" que isso não vai te levar a nada. O que adianta na internet paga de "fodão" se na rua é um "bundão".
Desculpa se me exaltei, é que eu precisava desabafar. Sei que muitos não leram isso, mas fazer o que né?
Sei que isso não mudará a maneira de vocês pensar, pois fizeram isso quando eu tambem era um bobão e nem por isso parei.
Mais um dia vocês crescem e ver que isso não leva a nada
Cara deixa eu te falar uma coisa, eu não to nem ae se todos te respeitam aqui ou se você é o rei da Inglaterra, até o exato momento eu respeitei a todos, então exijo que todos que eu respeitei me respeite. Então abaixa sua bola, pois eu não estou nem ligando pra quem você seja. Vou te tratar igual eu trato qualquer um aqui. Pra mim você é só mais um que acha que é alguma coisa.
Vida social? Até o momento falei da vida virtual, pois vida social muitos aqui não tem.
Cara deixa eu te falar uma coisa, eu não to nem ae se todos te respeitam aqui ou se você é o rei da Inglaterra, até o exato momento eu respeitei a todos, então exijo que todos que eu respeitei me respeite. Então abaixa sua bola, pois eu não estou nem ligando pra quem você seja. Vou te tratar igual eu trato qualquer um aqui. Pra mim você é só mais um que acha que é alguma coisa.
Vida social? Até o momento falei da vida virtual, pois vida social muitos aqui não tem.
nananananana , se ta falando da vida social do cara , se os pais dele saber ou não , falando que na internet é o foda e na vida real é um bosta , meu você não conhece ninguem então melhor parar de falar da vida dos outros
@ não viu isso ?
Originally Posted by ~Sniper
nananananana , se ta falando da vida social do cara , se os pais dele saber ou não , falando que na internet é o foda e na vida real é um bosta , meu você não conhece ninguem então melhor parar de falar da vida dos outros
@ não viu isso ?
Como se garante que eu não conheço? Mano os cara passa 24/48 hrs em um computador? Cadê a vida social? E outra se passassem 24/48 hrs estudando até era aceitavel, mais não ficam destruindo um game. Ae quem trampou a semana inteira, e no final de semana não vai sair, tem que pagar pela merda que essas crianças fazem durante a semana.
Como se garante que eu não conheço? Mano os cara passa 24/48 hrs em um computador? Cadê a vida social? E outra se passassem 24/48 hrs estudando até era aceitavel, mais não ficam destruindo um game. Ae quem trampou a semana inteira, e no final de semana não vai sair, tem que pagar pela merda que essas crianças fazem durante a semana.
so sei que não faco isso porque trabalho hsahushua e a noite tenho meus ESTUDOS , então minha vida social é otima