Se Isso for VIP, eu Ja postei Varios e eu Nao sabia que tinha que Cobrar !
Weapon Ranger Viro VIP e So Eu Nao Sabia, esse Coder.Anonymous e um Genio Mesmo !
Sem Arma é VIP
Glory Clan?
Originally Posted by Otaviomorais
Glory Clan?
Glory Clan só tem essa base porque o @B4N3 deu pra eles (de esmola), pois se não nem isso eles teriam!
kkkkk gostei daquela função ali Weapon Ranger
Tem Gm Tang ? hsauhsuahsuahsauhsuahsauhsaus
Pode posta lixo nem ligo u.u não mecho mais com isso perca de tempo
Originally Posted by Coder.Anonymous
Pode posta lixo nem ligo u.u não mecho mais com isso perca de tempo
Ah até que enfim caiu a fichinha né...
não sei nem porque veio aqui... volta pra sua pokebola
[img]http://porcamandioc*****m/wp-content/uploads/2010/06/pokebolas.jpg[/img]
Originally Posted by Unknóia
Ah até que enfim caiu a fichinha né...
não sei nem porque veio aqui... volta pra sua pokebola
[img]http://porcamandioc*****m/wp-content/uploads/2010/06/pokebolas.jpg[/img]
O coder.anonimo gosta do da direita.
Originally Posted by Nightmare
O coder.anonimo gosta do da direita.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o da esquerda ele guarda para a noite...
pq não consigo baixar ? diz que ainda não foi aprovado.. alguem pode me dizer um hack bom pra CA ? só preciso da dll ja tenho 1 injetor bom aqui...
Originally Posted by Troou
pq não consigo baixar ? diz que ainda não foi aprovado.. alguem pode me dizer um hack bom pra CA ? só preciso da dll ja tenho 1 injetor bom aqui...
Boa sorte na sua jornada de volta a WC!
Originally Posted by 'SmoLL
Boa sorte na sua jornada de volta a WC!
Pow mano kkkkk não precisa esculachar o WC kkkk
eu ia responder ele mais não conseguir parar de rir.. nem deu pra digitar!
~[Removedores]~
Aim Correction ???
Nice base belo trabalho, ta bem no pique do nosso querido amigo Coder.Anonymous !!!.
Originally Posted by InBriza-
~[Removedores]~
Aim Correction ???
Nice base belo trabalho, ta bem no pique do nosso querido amigo Coder.Anonymous !!!.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu nem tinha notado essa..
cara o code.anonimo é MITO !
deve ser irmão do renildomarcio!