Dumpar EngineAE galera e só da Olhada no Link do Tópico a baixa, ta fácil de Dumpar Asim. Link do Tópico Aqui Tópico com Cores
Originally Posted by Otaviomorais Eu já tinha visto, porém a Engine dumpada não abriu no olly... http://www.mpgh.net/forum/397-combat...-1-32-bit.html Testes abertos para x64
Originally Posted by Coder.Dias prefiro dumpar usando o kernal o foda ta dumpar a CShell O Kernal aqui Sempre da Tela Azul, da uma Raiva.
Originally Posted by Coder.Dias prefiro dumpar usando o kernal o foda ta dumpar a CShell O que adianta preferir e não conseguir?
Originally Posted by pDevice http://www.mpgh.net/forum/397-combat...-1-32-bit.html Testes abertos para x64 gostei dos macacos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Originally Posted by pDevice O que adianta preferir e não conseguir? consequi dumpar A Engine.exe A CShell.dll Ta Dificil Pq Num Aparece